fbpx

Dia a dia

Temporal em Colatina deixa ruas e lojas alagadas

Centro de Colatina registou alagamentos, com a água das ruas chegando a invadir as lojas. Motoristas e pedestres tiveram muita dificuldade para circular na cidade

Publicado

em

A primeira foto mostra a avenida Getúlio Vargas, em Colatina, alagada. Na segunda foto mostra a água da rua entrando em uma loja de celulares

Chuva alaga avenida do Centro de Colatina. Foto: Reprodução

Um temporal atingiu o município de Colatina na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 15 horas. Em poucos minutos de chuva intensa, ruas e avenidas ficaram alagadas.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

A avenida Getúlio Vargas, a rua Expedicionário Abílio dos Santos e a rua Cassiano Castelo, no Centro, registraram alagamentos, com a água das ruas chegando a invadir as lojas. Motoristas e pedestres tiveram muita dificuldade para circular na cidade nesta segunda-feira.

> Chuva intensa: semana começa com alerta para o ES

Motoristas também enfrentaram alagamentos nas ruas do Carlos Germano Nauman, próximo ao acesso para o bairro Ayrton Senna. O caminhão teve dificuldade de trafegar na via alagada. A rua também estava totalmente alagada em frente à Metalosa Indústria Metalúrgica.

> Chuva forte provoca correnteza em rua de São Gabriel da Palha

Moradores dos bairros Columbia e Colatina Velha também registraram muitas ruas alagadas.

O empresário José Guilherme Breder tem uma loja de celulares na rua Expedicionário Abílio dos Santos. Após a água invadir a loja, os funcionários conseguiram fazer a limpeza. Minutos depois, a chuva voltou a cair e a rua voltou a alagar. O empresário aproveitou para fazer um vídeo remando na porta da loja.

ALERTA DE CHUVA

Colatina está entre os 47 municípios do Espírito Santo que estão em alerta laranja – indicando perigo – para chuvas intensas. O aviso do Instituto Nacional Meteorologia (Inmet) é válido até as 10 horas desta terça-feira (12). São esperadas chuvas entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, além de ventos intensos variando de 60 a 100 km/h.

VEJA AS IMAGENS