fbpx

Dia a dia

Professor fica ferido após ser atingido por madeira em ciclovia de Vitória 

O professor passava pela Avenida Vitória quando foi atingido pela madeira que dá sustentação às árvores

Publicado

em

professor atingido por madeira

O professor Felipe Dallorto sofreu acidente após ser atingido por madeira na ciclovia. Foto: Divulgação (acervo pessoal)

No dia em que é comemorado o Dia do Ciclista, o professor Felipe Dallorto sofreu um acidente na ciclovia da Avenida Vitória na tarde desta segunda-feira (19). Ele foi atingido por uma madeira que dá sustentação às árvores que existem no local. Após cair da bicicleta, precisou ser socorrido e levado para o hospital. 

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Em conversa com a reportagem, ele afirmou que todos os dias faz o percurso para o trabalho e, por volta das 13 horas, quando passava pela ciclovia, foi atingido pela madeira. Ele bateu com a cabeça no chão e teve ferimentos nas mãos e braços. 

Segundo ele, é comum ver esses pedaços de madeiras soltos na ciclovia. “Acredito que como estava ventando muito hoje pode ter se soltado na hora que passei”, explicou

O professor contou que, por sorte estava sozinho, já que sempre costuma carregar o filho na garupa da bicicleta para as atividades do dia. “Foi um susto grande. Fiquei desnorteado. Levantei  e só consegui ligar para minha esposa para me socorrer”. 

A vítima foi levada para o hospital e, após realizar os exames, ficou constatado que não houve nenhuma fratura, apenas as escoriações. No entanto, vai teve um atestado médico para se afastar do trabalho. Nas redes sociais, ele fez um desabafo. “Imagina se fosse uma criança, um idoso. A madeira poderia ter caído em cima de qualquer um. Eu fui o “sorteado”. 

A reportagem do portal ES360 procurou a prefeitura no início da noite desta segunda-feira para um posicionamento sobre o acidente.

Em nota, o Executivo municipal Informou que está avaliando as causas do acidente e que tomará medidas se identificar a necessidade de intervenções.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui