fbpx

Dia a dia

Polícia apreende notebook para investigar mortes de casal e filho na Praia da Costa

Guilherme Heringer Cesar teria matado os pais antes de tirar a própria vida. Crime ocorreu na madrugada desta quarta em Vila Velha

Publicado

em

Cenas encontradas no apartamento em que um jovem de 22 anos matou os pais. Foto: Divulgação

Cenas encontradas no apartamento em que um jovem de 22 anos matou os pais. Foto: Divulgação

Um notebook encontrado na casa de Guilherme Heringer Cesar, 22, e a faca utilizada por ele para matar seus pais, o médico urologista e pastor Paulo de Oliveira Cesar, 68, e Raquel Heringer Cesar, 61, foram apreendidas e encaminhados para a perícia. Familiares prestaram depoimentos à Polícia Civil ainda nesta quarta-feira (4). As investigações, no entanto, correm sob sigilo.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

O caso ocorreu durante a madrugada no apartamento onde Guilherme morava com os pais na Praia da Costa, em Vila Velha. No local, os policiais encontraram uma bíblia com páginas rasgadas, frases com menções religiosas, cruzes invertidas estampadas nas paredes e armários e os números “666” nas portas do apartamento.

Após matar os pais, Guilherme tirou a própria. O caso foi registrado como duplo homicídio com uso de arma branca e foi encaminhado para a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), uma vez que uma das vitimas fatais era do sexo feminino.