fbpx

Dia a dia

Mulher dá à luz gêmeas sem suspeitar e bebê cai na privada

Caso surpreendente ocorreu em Inhumas (GO). Mãe e bebês foram resgatadas pelos bombeiros e levadas ao hospital

Publicado

em

Uma das crianças continua internada para ganhar peso. Foto: Reprodução

Uma das crianças continua internada para ganhar peso. Foto: Reprodução

Uma história surpreendente ocorreu em Inhumas (GO), onde uma mulher deu à luz a gêmeas sem sequer saber que estava grávida. Durante o parto inesperado, uma das crianças chegou a cair no vaso sanitário. A mãe relatou que começou a sentir dores semelhantes às de uma diarreia na quinta-feira (6) e, ao se sentar no vaso sanitário, experimentou uma forte dor na coluna, pedindo ajuda ao marido, pois não conseguia se mover.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Quando o marido chegou em casa, a bolsa teria rompido e ele auxiliou no parto da primeira criança. Porém, a mãe continuou sentindo muita dor, e foi nesse momento que algo caiu no vaso. Todos pensaram que era a placenta, pois a mãe não estava esperando nem mesmo o primeiro bebê. Porém, ao olhar para o vaso, percebeu-se que era a segunda criança. O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou a recém-nascida da privada, realizando massagem cardíaca para reanimá-la.

A mãe, as duas recém-nascidas e o bombeiro foram levados para um hospital local e posteriormente encaminhados para Goiânia. A mãe estava na trigésima segunda semana de gestação e permanecia internada para controlar sua pressão alta. Uma das bebês também estava internada para ganhar peso. A mãe optou por não se identificar, pois já recebeu comentários duvidosos e acusações de mentira em relação ao caso. Ela afirmou que não apresentou nenhum sintoma de gravidez antes do parto, e essa experiência inesperada a surpreendeu, já que ela já é mãe de um filho de cinco anos.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui