fbpx

Dia a dia

Motorista de aplicativo desaparece no ES e polícia suspeita de latrocínio

Ele saiu para trabalhar por volta das 17 horas e fez um último contato com a esposa Tainá Neves de Oliveira às 20 horas

Publicado

em

Selfie do Jonata de Souza Oliveira, motorista de aplicativo de Cariacica que desapareceu no último domingo (11)

Motorista de aplicativo Jonata de Souza Oliveira desaparece. Foto: Reprodução

A Polícia Civil continua investigando o desaparecimento do motorista de aplicativo Jonata de Souza Oliveira, 28 anos, que está sumido desde o último domingo (11). Ele saiu para trabalhar por volta das 17 horas e fez um último contato com a esposa Tainá Neves de Oliveira às 20 horas.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

O secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Eugênio Ricas, recebeu, na tarde desta sexta-feira (16), familiares do motorista de aplicativo. Foi esclarecido que a principal linha de investigação aponta para o crime de latrocínio e as investigações estão adiantadas, com suspeitos já identificados.

> Adolescente do ES se automutilava ao vivo em grupo de cyberbullying

“O que a gente espera é que nos próximos dias a gente possa dar uma resposta para sociedade com a prisão desses criminosos e também da identificação do local em que o Jonata está”, conclui Ricas.

O delegado Marcos Aurélio Ferreira Oliveira, titular da Divisão de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) da Polícia Civil, além do subsecretário de Integração Institucional da Sesp, coronel Márcio Celante, também participaram do encontro com os familiares do motoristas de aplicativo.

DESAPARECIMENTO DO MOTORISTA

Jonata de Souza Oliveira está desaparecido desde a noite de domingo (11). Ele saiu para trabalhar como motorista de aplicativo em um Chevrolet Onix branco. O veículo, que é alugado, foi encontrado abandonado no bairro Nova Esperança, em Cariacica.

> Lei Seca: número de motoristas com CNH suspensa bate recorde

A Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada na 4ª Delegacia Regional de Cariacica e segue sob investigação da Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas (DEPD). Até o momento ele não foi localizado.

Informações que possam auxiliar no trabalho de investigação de pessoas desaparecidas podem ser passadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. Também é possível passar informações diretamente à equipe de investigação da delegacia, pelo telefone (27) 3137-9065, ou indo pessoalmente à unidade.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui