Dia a dia
Morte na Ilha do Frade: adolescentes foram autuados pelo crime
A praia estava lotada no momento dos disparos. Testemunhas contaram que Heron havia acabado de chegar no local quando encontrou os atiradores
Os quatro adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, apreendidos após o assassinato ocorrido na tarde deste domingo (14) na Ilha do Frade já estão cumprindo medida socioeducativa pelo crime. Por nota a Polícia Civil informou que eles foram conduzidos à Delegacia Regional de Vitória e autuados por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado cometido por motivo fútil e por recurso que impossibilite a defesa da vítima. Todos foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase).
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
A vítima identificada como Heron Tosi, de 15 anos, foi atingida por vários tiros e morreu na hora. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até o local, mas o adolescente já estava sem vida.
A praia estava lotada no momento dos disparos. Testemunhas contaram que Heron havia acabado de chegar no local quando encontrou os atiradores. Eles o levaram para as pedras e cometeram o crime. Em seguida correram para a parte alta da Ilha do Frade e tentaram fugir, mas foram abordados pela polícia.
De acordo com a PM os adolescentes estavam de carro. No veículo havia duas armas. Ainda segundo a polícia, eles disseram que o crime foi motivado pela guerra do tráfico. Que a vítima fazia parte de uma gangue rival e teria tentado tirar a vida de um deles há poucos.
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui