Dia a dia
Miss capixaba e ex-primeira-dama morre aos 35 anos no ES
A morte da miss e ex-primeira-dama foi confirmada nas redes sociais na noite desta terça-feira (22). O velório acontece nesta quarta-feira em Cariacica

A miss Nabila Furtado, que também foi primeira-dama de Cariacica, morreu nesta terça-feira. Foto: Divulgação
A miss e ex-primeira-dama de Cariacica, Nabila Furtado, morreu na noite desta terça-feira (23). A modelo chegou a ficar internada por quase dois meses para tratamento de uma trombose em um hospital particular da cidade. A causa da morte não foi divulgada pela família.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Na noite de terça-feira (22), o marido da modelo, o ex-prefeito de Cariacica, Geraldo Luzia, o Juninho, chegou postar uma foto de mãos dadas com a esposa no hospital com a seguinte mensagem de despedida: “Juntos até o último momento”.
No mês passado, Juninho também fez uma publicação nas redes sociais falando que os dois acompanhavam o carnaval no hospital.
Na época, ela estava há uma mês internada para tratamento de uma trombose na região do ombro e braço.
“Estamos muito animados com a recuperação da Nabila, que sofreu uma trombose que atingiu a região do ombro e braço. Daqui do hospital estamos acompanhando as notícias e curtindo o carnaval com muita tranquilidade, e nos preparando para sair em breve”, escreveu ele na ocasião.
Nabila Furtado ficou conhecida pela carreira de modelo e participação em diversos concursos de beleza. Em 2022, ela representou o Brasil no Mrs. Glam World, realizado na Índia.
Também foi Miss Espírito Santo Intercontinental, Miss Cariacica, Miss Brasil Queen 2016, Miss Simpatia no Miss ES 2020 e Musa do Brasil 2013.
Ela também representou o país em uma competição internacional na Espanha. Atualmente atuava ainda como influenciadora digital.
O velório da miss acontece na Associação de Moradores de Vila Palestina, em Cariacica, a partir das 6h30. O sepultamento será às no cemitério São Jorge, também em Cariacica, às 13 horas.
