fbpx

Dia a dia

Gusttavo Lima, Elba e Miklos agitam lives do fim de semana. Confira!

O final de semana está cheio de programações. São lives, peças de teatro e exposições para aproveitar

Publicado

em

A agenda de lives do final de semana está repleta de apresentações. Gusttavo Lima, Paulo Miklos e Elba Ramalho são alguns dos artistas que se apresentam neste sábado (10). Escolha o show do seu artista preferido no guia de lives que o Portal ES 360 preparou para você se divertir! Também há opções de exposições para conferir presencialmente ao longo da semana. Confira a relação:

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Sexta-feira (09/07)

Lives

Marcos & Belutti às 17h30 – Youtube

Alessandra Leal às 19h – Youtube e Instagram

Luiz Henrique e Léo às 19h – Youtube

Sábado (10/07)

Lives

Paulo Miklos às 19h – Youtube e Instagram 

Festival AfroPop às 19h – Youtube e Youtube

Gusttavo Lima às 20h – Youtube

Elba Ramalho  às 20h – Arraiá do Sesc RJ – Youtube

Orquestra Ouro Preto às 20h30 – Você Decide – Youtube

Arranco de Varsóvia às 21h – Youtube

Teatro

Frida Kahlo – Viva La Vida às 20h30 – Evento online via Youtube – Venda de ingressos pelo site da Sympla 

Mãe-de-Ninguém às 21h – Evento online via Zoom – Venda de ingressos pelo site da Sympla

Monstro às 21h – Via videoconferência via Sympla Streaming – Venda de ingressos pelo site da Sympla

Domingo (11/07)

Lives

Festival AfroPop às 19h – Youtube e Youtube

Teatro

Mãe-de-Ninguém às 11h – Evento online via Zoom – Venda de ingressos pelo site da Sympla

Terra de Oz: O Cordel Ambiental – transmissão às 15h. A reserva de ingressos acontece pelo site da Sympla.

Os Sapatinhos Vermelhos – às 16h. Evento online via Youtube. As reservas dos ingressos acontecem pelo site da Sympla.

O Encontro – Malcolm X & Martin Luther King Jr às 19h – Youtube e Instagram

Exposições

Ocupação em quatro tempos – a exposição acontece na Casa da Música Sônia Cabral, são nove obras feitas exclusivamente para a exposição na cidade de Vitória. A capacidade do espaço é para grupos de até cinco pessoas por vez. Para grupos maiores, o agendamento é pelo e-mail soniacabral.es@secult.es.gov.br. Lembrando que o uso de máscara e distanciamento social são obrigatórios. 

Visitação: de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 17h
Endereço: Praça João Clímaco, s/n, Centro, Vitória, Espírito Santo – Telefone: (27) 3132 8399

Corpo entre tempos| Imagens que buscam materializar e criar toque para um corpo que não pode ser tocado – ocorre na Galeria Homero Massena (GHM). As imagens expostas procuram mostrar as diferenças físicas dos corpos, assim como as diferentes experiências de vida. A capacidade do espaço é para grupos de até cinco pessoas por vez. Para grupos maiores, o agendamento é pelo e-mail [email protected]. Lembrando que o uso de máscara e distanciamento social são obrigatórios.

Visitação: até dia 07 de agosto, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h
Endereço: Pedro Palácios, 99, Cidade Alta, Vitória, Espírito Santo – Telefone: (27) 3132 8395

Corpo experimento | Exposição apresenta a prática artística como uma construção coletiva – As obras estão expostas no Museu de Arte do Espírito Santo (MAES), essas refletem sobre o corpo e suas diferentes possibilidades materiais e sensíveis. A capacidade do espaço é para grupos de até cinco pessoas por vez. Para grupos maiores, o agendamento é pelo e-mail maes.educativo@gmail.com. Lembrando que o uso de máscara e distanciamento social são obrigatórios.

Visitação: de terça-feira a sexta-feira, das 10h às 16h e sábados, domingos e feriados, das 12h às 16h
Endereço: Avenida Jerônimo Monteiro, 631, Centro, Vitória, Espírito Santo – Telefone: (27) 3132 8390