Dia a dia
Ginásio Tartarugão será fechado para reformas estruturais
Com investimentos de R$ 805 mil proveniente de convênio com o governo do Estado, o ginásio vai receber melhoria na estrutura

Ginásio Tartarugão. Foto: Arquivo PMVV
A partir de segunda-feira (22), a área interna do Ginásio Tartarugão, em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, vai fechar para eventos públicos, pois o espaço vai receber reforma da cobertura e de outras estruturas. A previsão de conclusão das intervenções é de 120 dias.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Com investimentos de R$ 805 mil proveniente de convênio com o governo do Estado, o ginásio vai receber melhoria na estrutura como um todo e, pincipalmente, a solução para problema histórico do complexo, que é a cobertura, além de manutenção da pintura, instalações elétricas e outras benfeitorias.
“O Tartarugão é nossa referência e queremos trazer para Vila Velha eventos de nível nacional, além de fomentar a prática local. Toda a atenção para o esporte significa investimento na veia para melhorar a qualidade de vida da população”, afirma o secretário de Esporte e Lazer, Andinho Almeida.
O subsecretário de Esportes de Vila Velha, Fábio Luiz, destacou que era necessário intervir no equipamento: “Temos projetos sociais e estamos atendendo as federações, por isso a importância das intervenções no local para atender diversas modalidades”.
