fbpx

Dia a dia

Estudante sai para encontrar amigas e desaparece na Serra 

A estudante de 17 anos foi vista pela última vez no último domingo e disse à família que iria encontrar as amigas

Publicado

em

estudante desaparecida

A estudante Ana Beatriz desapareceu no último domingo, na Serra. Foto: Divulgação

A família da estudante Ana Beatriz Lima Barbilone, de 17 anos, está em busca de informações sobre o paradeiro da jovem, desaparecida desde o último domingo (4), após sair de casa, no bairro Planalto Serrano, na Serra.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

De acordo com Carolina Barbilone, irmã da adolescente, Ana Beatriz saiu por volta das 16 horas usando uma camisa azul, bermuda preta e levando uma bolsa preta com biscoitos e uma peça de roupa. Desde então, não retornou mais para casa.

Segundo relatos da família, uma amiga teria visto Ana Beatriz no ponto de ônibus do bairro Barcelona e, mais tarde, ela foi vista novamente, à noite, na região de Novo Horizonte, acompanhada de duas outras meninas que ainda não foram identificadas.

Ainda no domingo, Ana Beatriz chegou a responder uma mensagem enviada pela mãe, afirmando que passaria a noite na casa de uma amiga, em Barcelona, pois já estava tarde para voltar para casa. No entanto, após às 23 horas, o celular da jovem passou a cair direto na caixa postal. Na segunda-feira (5), ainda visualizava algumas mensagens, mas não respondia. Desde então, o número não recebe mais ligações e o Instagram foi excluído.

“Ela saiu de casa normalmente, não levou quase nada e deixou todas as coisas dela aqui. Já falei com todas as amigas dela e ninguém sabe onde ela está. Estamos angustiados, sem saber o que pensar”, desabafou a irmã Carolina.

A jovem mora com a família e, segundo os parentes, nunca havia sumido dessa forma. “Esperamos encontrá-la com vida. “Está horrível, ninguém consegue fazer nada. É angustiante essa espera, sem respostas. A cabeça da gente passa mil coisas nesse mundo louco”, desabafou a irmã.

A família registrou boletim de ocorrência e pede que qualquer informação sobre a estudante sejam passadas pelo whatsapp (27) 98872-4124 ou o Disque Denúncia 181.