fbpx

Dia a dia

Destaque da Pega no Samba fala após queda em desfile: “Estou bem”

A jovem Letícia Silva caiu do carro alegórico durante desfile da escola Pega no Samba na madrugada do último domingo

Publicado

em

A jovem que era destaque do carro alegórico caiu durante desfile da Pega no Samba. Foto: Reprodução

A jovem Letícia Silva passou por um susto na madrugada do último domingo (4) durante o desfile das escolas de samba do Carnaval de Vitória, no Sambão do Povo, na Capital. Ela estava como um dos destaques do carro alegórico da Pega no Samba quando parte da estrutura desabou e acabou sendo arremessada ao chão. 

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Um vídeo, que circula nas redes sociais e que foi gravado da arquibancada, mostra o exato momento em que a estrutura cede e Letícia cai da alegoria. Já no chão ela é amparada por integrantes da agremiação. 

9 dicas para você curtir o carnaval sem descuidar da saúde

Por sorte, tudo não passou de um grande susto e a sambista não ficou ferida. Após o acidente, Letícia gravou um vídeo falando que estava bem e agradeceu o carinho que recebeu da escola e também dos amigos. 

“Infelizmente aconteceu esse imprevisto. Mas quero deixar claro que estou bem. Não sofri nenhum arranhão. Muito obrigado a todos pelo carinho e preocupação que estão tendo comigo”, declarou.  

Letícia confirmou que a diretoria prestou toda a assistência necessária e foi levada ao médico apenas por precaução. “Ano que vem tem mais carnaval e estarei coladinho na Pega no Samba por que é minha escola de paixão. Vida que sabe e muito obrigado a todos”. 

O presidente da Pega no Samba, Danilo Amon, afirmou que a escola ainda está apurando o que houve com o carro alegórico. Ele também reforçou que Letícia está recebendo todo o suporte da agremiação após o ocorrido. 

O desfile

De volta ao Grupo Especial do Carnaval de Vitória, a Pega no Samba fechou os desfiles e encantou o Sambão do Povo na madrugada do último domingo.  

A agremiação do bairro Consolação, na capital, trouxe para a avenida o enredo “Pérolas do Deserto”, um mergulho nas arábias, contando a história dos Emirados Árabes Unidos, com seus nômades mercadores, seus desertos, a descoberta do petróleo, e todo o desenvolvimento e modernidade que vem do Oriente Médio.

A escola trouxe referências do país, como deserto, camelos e sheiks. O Pega no Samba tenta o seu primeiro título e entrou na avenida com 1100 componentes, 18 alas, três alegorias e três carros alegóricos.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui