fbpx

Dia a dia

Criança de 11 anos é assassinada a tiros enquanto dormia no ES

Às 1h30, encapuzados arrombaram a janela, invadiram o imóvel no bairro Aviso, em Linhares, e atiraram várias vezes no quarto onde o menino dormia

Publicado

em

viatura da polícia civil

A Polícia Civil investiga o crime em Linhares. Foto: Divulgação/PCES

Um menino de 11 anos foi morto a tiros dentro de um apartamento no bairro Aviso, em Linhares. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (15). Além de Enthony Miguel Ferreira Rodrigues, que faleceu no local, uma mulher de 23 anos ficou ferida.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

A Polícia Militar informou que os agentes foram acionados após relatos de que pessoas haviam sido baleadas no local. Ao chegarem ao imóvel, os policiais constataram a morte de Enthony, que estava dormindo em um colchão no chão no momento do crime. Ele não morava no apartamento e, segundo testemunhas, passava a noite no local.

Por volta de 1h30, indivíduos encapuzados arrombaram a janela da sala, invadiram o imóvel e atiraram diversas vezes no quarto onde Enthony estava. Uma mulher de 23 anos, que também estava no apartamento, foi atingida pelos disparos e socorrida por populares antes da chegada da equipe. Ela foi encaminhada ao Hospital Geral de Linhares. Na cama do mesmo quarto, dormiam a mulher baleada e seu filho de quatro meses, que não foi ferido.

Outras pessoas, incluindo a proprietária do imóvel e algumas crianças, estavam em um quarto diferente e não foram atingidas. A Polícia Civil foi acionada e a perícia compareceu ao local. O caso segue em investigação.

A Polícia Civil informa que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até o momento, nenhum suspeito foi detido, e detalhes da investigação não serão divulgados por enquanto.

O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, em Linhares, onde passará por necropsia antes de ser liberado para os familiares.

A Polícia Civil ressalta que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O serviço também conta com um site (disquedenuncia181.es.gov.br), onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O anonimato é garantido, e todas as informações fornecidas são investigadas.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui