fbpx

Dia a dia

Brincadeira para ganhar carro zero termina em confusão em Guarapari

A gincana virou uma confusão generalizada. O veículo foi quebrado. Teve correria e a polícia precisou intervir

Publicado

em

Brincadeira termina em confusão em Guarapari. Foto: reprodução

Uma gincana, na qual o prêmio seria um carro zero, terminou em confusão em Guarapari. Foi na tarde desta quinta-feira (26). O responsável pela “brincadeira” foi o empresário Flávio Ramos, que ficou conhecido como o ‘Sheik de Guarapari’. Depois de jogar dinheiro da sacada de um prédio e doar uma moto, ele resolveu criar uma prova de resistência, onde o ganhador levaria o veículo para casa.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

O Sheik anunciou a prova nas redes sociais. Publicou as regras que os participantes teriam que seguir. Entre elas estava não tirar a mão do carro, não comer, não sair para ir ao banheiro, não beber água e não pedir ajuda de outras pessoas.

A possibilidade de levar o carro para casa fez com que centenas de pessoas se colocassem à disposição para concorrer. E a brincadeira virou uma confusão generalizada. Pessoas subiram no teto do carro, outras utilizaram pedaços de madeira para depredar o veículo. A Polícia Militar precisou intervir.

Depois da confusão, Flávio Ramos foi para as redes sociais para falar sobre a confusão. Ele começou agradecendo à PM e avisou que o carro ainda será presenteado. “Mesmo com toda a confusão, a prova de resistência deu certo. Uma pessoa ficou lá ajoelhada, com a mão no carro, sem tirar, enquanto o povo foi embora. Mesmo o carro estando todo quebrado, eu vou mandar consertar esse carro e o carro é seu”.

Ainda não há informações sobre feridos. A prefeitura de Guarapari informou que não houve solicitação para realização de eventos e que está apurando os fatos para que medidas cabíveis sejam aplicadas.”


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui