Dia a dia
Ataque em Blumenau: autor pulou muro e não teria ligação com a creche
Quatro crianças foram mortas e pelo menos outras quatro ficaram feridas após um ataque em uma creche em Blumenau, em Santa Catarina
Segundo autoridades, o autor do ataque à creche em Blumenau, Santa Catarina, pulou o muro para invadir o local e, aparentemente, não possui nenhuma ligação com a instituição. De acordo com os bombeiros, as quatro crianças vítimas foram escolhidas aleatoriamente. Elas sofreram golpes na região da cabeça.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
> Blumenau: quatro crianças mortas em ataque a creche
Crianças de 4 a 7 anos foram assassinadas, outras quatro crianças foram levadas ao hospital pelos bombeiros, uma está em estado grave. Uma outra foi levada pela própria mãe para um hospital com ferimentos leves.
Segundo o delegado da Polícia Civil Roni Esteves, o autor do crime não possui ligação com a creche. Em entrevista, ele afirma que o criminoso não possui parentesco com nenhum aluno. A polícia segue investigando o histórico e as motivações.
O comandante da Polícia Militar em Blumenau, Márcio Alberto Filippi, pediu calma à população. O comandante disse estar ciente dos boatos de outros ataques na cidade e região, mas, de acordo com ele, tudo indicam até o momento que esse foi um “fato isolado”. Outras viaturas estão monitorando outras instituições de ensino.
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui