fbpx

Dia a dia

Após ter apartamento incendiado em Vila Velha, mulher pede medida protetiva

O incêndio no apartamento de Itaparica, em Vila Velha, aconteceu na última quinta-feira. Ninguém ficou ferido, mas o apartamento ficou destruído

Publicado

em

Fogo apartamento

O incêndio no apartamento em Vila Velha aconteceu na última quinta-feira. Foto: Reprodução

Uma mulher de 47 anos, que teve o apartamento incendiado pelo marido, pediu medida protetiva nesta sexta-feira (17). O imóvel, na Praia de Itaparica, em Vila Velha, foi  destruído pelo fogo.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

De acordo com a Polícia Civil, a mulher compareceu à Delegacia Regional de Vila Velha onde prestou depoimento e representou criminalmente contra o investigado.

“Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O caso seguirá sob investigação da  Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam)  da Vila Velha”, informou em nota.

A Polícia Militar informou que a moradora do imóvel relatou aos militares que foi agredida pelo marido e saiu da residência.

“Logo depois, viu as chamas no apartamento, mas não soube dizer como começou. A mulher, de 47 anos, foi atendida no local pelo SAMU e, posteriormente, foi acompanhada pelos militares até a casa de familiares”, informou a PM.

Segundo a Polícia Científica (PCIES), a perícia criminal foi acionada na noite desta quinta-feira (16), por volta das 22h.

Por conta da baixa visibilidade do horário do acionamento, a perícia foi realizada na manhã desta sexta-feira (17). O prazo para conclusão do laudo é de 10 dias, prorrogáveis, mediante solicitação do perito, conforme determinação Código de Processo Penal.  

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, por volta das 17h de ontem (16), para atender uma ocorrência de incêndio em residência, no bairro Praia de Itaparica, em Vila Velha. A equipe chegou ao local e constatou que as chamas atingiam um apartamento no último andar (15⁰) de um edifício. Os militares realizaram o planejamento e começaram o combate, sendo necessário utilizar o sistema de água do prédio e uso de ventilação forçada. Houve produção de grande quantidade de matéria queimada que se manteve, via reignição, persistente na queima.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui