fbpx

Dia a dia

Apagão atinge cinco bairros de Vila Velha

Moradores da região afetada pelo apagão contaram que ficaram sem energia no período entre 19h50 e 23 horas. Nesse tempo, a energia oscilou várias vezes

Publicado

em

Apagão atinge cinco bairros de Vila Velha

Apagão atinge cinco bairros de Vila Velha. Foto: Freepick

Pelo menos cinco bairros de Vila Velha ficaram às escuras na noite desta quarta-feira (03). A situação foi registrada principalmente na região central da cidade. Há relatos do apagão na Praia da Costa, Centro, Cristóvão Colombo, Ilha dos Ayres e Divino Espírito Santo. Os moradores ficaram sem energia no período entre 19h50 e 23 horas.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

A moradora de Cristóvão Colombo contou que ficou com medo de ter danos nos eletrodomésticos, pois a luz foi ligada e desligada várias vezes. “Até umas 20h30, a luz foi e voltou pelo menos 4 vezes. Eu tirei alguns eletrodomésticos da tomada com medo de queimar. Só voltou por volta de 23 horas”, disse Marilene Coimbra.

O Ademilson, também morador de Cristóvão Colombo, não conseguiu entrar com o carro na garagem. “Meu portão é eletrônico e não abria. Tive que acordar o inquilino para abrir outro portão por dentro, para que eu pudesse entrar em casa”, explicou.

Em algumas quadras da Praia da Costa, principalmente aquelas que ficam próximas ao Shopping Praia da Costa, também faltou energia. Assim como aconteceu em Cristóvão Colombo, a energia foi ligada e desligada várias vezes.

Nós entramos em contato com a EDP, empresa responsável pelo fornecimento de energia e eles responderam com a seguinte nota: “A EDP informa que foi acionada nesta quarta-feira (3) para atender uma ocorrência relacionada à falta de energia em parte dos bairros Centro, Cristovão Colombo e Praia da Costa, em Vila Velha. Imediatamente, equipes técnicas foram enviadas ao local e o fornecimento de energia foi 100% normalizado ainda na noite de ontem (3). A causa está sendo apurada”.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui