fbpx

Dia a dia

Acidente em ponto de ônibus deixa feridos em Vila Velha

O trânsito precisou ser interditado em uma das pistas, o que provocou na avenida Carlos Lindenberg, próximo à Bridi Madeiras

Publicado

em

Muitas pessoas em pé paradas olhando as pessoas que ficaram machucadas no ponto de ônibus. No outro lado, o ponto de ônibus caindo

Acidente em ponto de ônibus em Vila Velha. Foto: Reprodução

Um acidente envolvendo um ponto de ônibus ocorreu na tarde desta segunda-feira (25), por volta das 16 horas, na avenida Carlos Lindenberg, no bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Velha, próximo à Bridi Madeiras, deixando pelo menos quatro feridos.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Segundo a Polícia Militar, o ônibus do Transcol colidiu na traseira de um carro. O coletivo atropelou três pessoas que estavam em um ponto de ônibus. Os testes de etilômetro feitos pelo condutor do ônibus e pelo motorista do carro deram negativo. As CNHs dos condutores e os CRLVs de seus veículos foram verificados, não apresentando irregularidades.

> Área do Canal Bigossi vai virar estacionamento na Praia da Costa

Ambos veículos seguiam no sentido Vitória. Os condutores envolvidos disseram que o ônibus estava vazio, seguindo pela faixa do meio e mudou para a faixa da direita, quando o automóvel, que já estava na faixa da direita parou, logo após o ponto de ônibus e, neste momento houve a colisão. Após a colisão, o ônibus subiu na calçada e atingiu o ponto de ônibus, danificando-o, além de atingir três mulheres, de 31, 38 e 60 anos, que ficaram feridas parcialmente.

As vítimas de 31 e 38 anos foram socorridas pela ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital Antônio Bezerra de Farias. Já a terceira vítima, foi socorrida pelo Samu ao Hospital Estadual de Urgência Emergência (HEUE). Nenhuma delas manifestou interesse em representar criminalmente.

A Guarda Municipal de Vila Velha também esteve presente e realizou o fechamento de duas faixas da via, no sentido Segunda Ponte, para o atendimento médico às vítimas, que foram levadas para hospitais da Grande Vitória.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui