fbpx

Conteúdo de Marca

Portal ES360 agora pode ser acessado também por aplicativo

O app já pode ser baixado pela loja do Google Pay em aparelhos que usam o sistema Android

Publicado

em

A princípio o aplicativo está disponível apenas para o sistema Android. Foto: Josué de Oliveira

Os leitores do ES360, veículo da Rede Capixaba de Comunicação, que já acompanhavam as notícias do Espírito Santo, Brasil e mundo pelo site, agora também terão uma nova facilidade para ter acesso ao conteúdo do portal. 

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

A partir desta terça-feira (9), o ES360 passou a ser disponibilizado por meio de um aplicativo, que poderá ser baixado pela loja do Google Pay do aparelho de celular e na Apple StoreA princípio, a novidade está disponível apenas para usuários do sistema Android e IOS. 

Além das notícias produzidas diariamente pela equipe do ES360, os leitores terão a oportunidade ainda de conferir vídeos com as entrevistas do programa Estúdio 360, da TV Capixaba, e também as entrevistas realizadas pela Rádio BandNews Vitória FM. Tudo isso na palma da mão com apenas alguns cliques. 

Para o diretor de jornalismo da Rede Capixaba de Comunicação, Antônio Carlos Leite, a ideia de colocar o aplicativo à disposição dos leitores é facilitar cada vez mais o acesso ao noticiário local, nacional e internacional. 

“Além de facilitar também o contato com as pessoas, por meio dos alertas de novas informações postadas pelos jornalistas e pela equipe do ES360”, explicou. 

Ele ressalta que a empresa está investindo para oferecer cada vez mais facilidade de acesso aos conteúdos produzidos por todos os veículos da rede. 

“Dentro de pouco tempo, os ouvintes da BandNews FM Espírito Santo poderão acessar os programas locais em outros canais, além daqueles já disponíveis, por exemplo. Estamos trabalhando para facilitar e ampliar o acesso à nossa produção. E o aplicativo se encaixa nesse processo.”

Leite lembrou que esse aplicativo está em fase inicial e que os leitores podem ajudar a melhorá-lo a cada dia. 

“Como todo processo, estamos sujeitos a eventuais falhas na fase inicial. Se encontrar algum problema, entre em contato para nos alertar. Vamos agradecer muito e vamos tomar as providências para corrigir eventuais falhas”, afirmou.