Bem-estar
Bumbum redondo sem malhar, é possível?
Existem várias técnicas utilizadas para deixar essa parte do corpo ainda mais bonita. Confira!

As mulheres brasileiras amam bumbum. Foto: Reprodução
A brasileira ama bumbum e o mercado sabe disso e investe cada vez em técnicas ultramodernas que garantem o desirée redondinho e empinado.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Bumbum, bunda, nádegas, poupança, popô, traseiro, o fato é que esta parte do corpo feminino chama a atenção dos brasileiros, e elas, as brasileiras estão sempre em busca de deixá-lo ainda mais evidente e bonito.
Sempre ouvimos falar de várias técnicas utilizadas para deixar essa parte do corpo ainda mais bonita, a primeira ela a lipoenxertia, que tirava gordura de partes do corpo e aplicava na região das nádegas, mas com o passar do tempo foram surgindo técnicas e mais técnicas e com a vantagem de oferecer menos risco e rápida recuperação.
De acordo com a médica ortomolecular, Jordana Jantorno, hoje o que há de mais moderno é utilizar nesta região a combinação de ácido hialurônico e bioestimulador de colágeno. Os dois combinados na mesma aplicação.
“Os resultados com o ácido hialurônico acontecem praticamente na mesma hora, e o bioestimulador começa a fazer efeito com 30 dias de aplicação e o melhor de tudo é que o resultado é cumulativo, ou seja, vai melhorando com o passar tempo”, disse a médica.
A técnica é utilizada justamente para deixar o bumbum em pé, com a reposição do colágeno que vamos perdendo com o passar dos anos e o ácido hialurônico vem para dar a arredondada e aumentar o volume.
“Recomendo que o procedimento seja realizado uma vez por ano. Uma sessão com carga tripla, que equivale a três sessões, e depois disso só no ano seguinte novamente”, disse ela.
A grande vantagem é que não existe nenhuma contraindicação. Pode ficar roxo, mas sai dentro de uma semana. O importante é não pegar sol enquanto estiver nesse estado.
“Também pode ficar inchado, mas some com uma semana. Em casa, a própria pessoa pode se massagear. Cinco minutos ao dia, durante cinco dias, cinco vezes ao dia por cinco minutos e rapidamente some o inchaço”, indicou a médica.
O biomédico e farmacêutico esteta, Cesar de Alencar disse que uma grande vantagem das aplicações com o bioestimulador de colágeno é o tempo de atuação.
“Esse é um tratamento duradouro e com muitas vantagens para a paciente, porque ele trata muito bem a flacidez e até a celulite. Faço junto com a aplicação uma técnica para soltar a celulite e assim fazer com que ela seja amenizada ou até que desapareça. São muitos os benefícios dessa técnica”, disse ele.
A sessão é realizada em torno de uma hora. No final da sessão ela pode sair do consultório e realizar todas as suas tarefas normalmente, sentar, malhar e realizar todas as tarefas normalmente.
