fbpx

BandNews FM

Proprietário da DryCat Destilaria conversa sobre planos para a marca

O proprietário da DryCat Destilaria Urbana, Ari Oliveira, conversa sobre os avanços da marca e as premiações acumuladas nos últimos anos

Publicado

em

Conhecida pelo premiado DryCat Nut, um gin que passa pelo processo de descanso por três meses em um barril de Castanha do Brasil, a empresa capixaba DryCat Destilaria Urbana tem se tornado uma marca bastante conhecida. O projeto, fundado por um fotógrafo de alimentos, possui atualmente capacidade para produzir 2.000 garrafas por dia, com envase automatizado e equipamentos de destilação de última geração.

Em entrevista à BandNews FM Espírito Santo nesta sexta-feira (08), o proprietário da DryCat Destilaria Urbana, Ari Oliveira, conversa sobre os avanços da marca e as premiações acumuladas nos últimos anos, além de convidar para provar a bebida em um evento neste final de semana. Ouça:

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!