BandNews FM
Cangaço no ES: Sesp detalha investigações iniciais do ataque
O secretário de Estado de Segurança Pública, Cel. Márcio Celante, explica a dinâmica da ocorrência e esclarece a linha de investigação
A Polícia Civil (PCES) ainda não localizou os criminosos que explodiram três agências bancárias na cidade de Santa Leopoldina, região serrana do Espírito Santo, na madrugada desta sexta-feira (30). As primeiras investigações apontam que o bando pode ter fugido para o sul da Bahia ou cidades do leste de Minas Gerais. Dois carros semelhantes aos que eles utilizaram foram encontrados incendiados em Viana, município da região metropolitana de Vitória.
Por conta da destruição nas agências, a perícia ainda não sabe se algum valor chegou a ser levado por eles. A ação durou cerca de 50 minutos. Todas as entradas da cidade foram fechadas pelos bandidos que também atiraram contra os pneus de viaturas da Polícia Militar. Um morador chegou a ser feito refém, mas foi liberado minutos antes da início dos ataques.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Em entrevista à BandNews FM Espírito Santo nesta sexta-feira (30), o secretário de Estado de Segurança Pública, Cel. Márcio Celante, explica o que foi apurado até o momento a respeito da dinâmica da ocorrência e esclarece a linha de investigação. Ouça:
