fbpx

TV Capixaba

Assista aos destaques desta segunda-feira do EStúdio 360

Andressa Missio e Antonio Carlos Leite, o KK, apresentam o EStúdio 360 de segunda a sexta-feira, a partir das 12 horas

Publicado

em

Um advogado foi preso após matar o empresário Manoel de Oliveira Pepino, de 73 anos. Os dois trocaram tiros após Luis Hormindo França reclamar que o cachorro do empresário estava sem coileira na rua. Luis foi preso em flagrante e passou por uma audiência de custódia, na qual o juiz determinou sua prisão preventiva, destacando a gravidade do fato, que aconteceu no meio da rua. O advogado Rivelino Amaral diz que o caso suscita diversas questões, incluindo a o fato de que os dois estavam armados de maneira desnecessária.

O caso de uma professora que ficou ferida após o piso da sala de aula ceder, em Vitória, chamou atenção na última semana. De acordo com o Crea-ES, o acidente foi causado pela deterioração da estrutura feita por cupins. O especialista em pragas Jorge Alexandre alerta sobre os sinais sutis desses insetos e a importância de detectá-los precocemente.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

O Centro de Infectologia do Hucam está desenvolvendo uma pesquisa para um novo medicamento contra hepatite B. A pesquisadora responsável, a professora infectologista Tania Reuterp, está selecionando voluntários para participar do estudo.

Receba os destaques do Estúdio 360 no grupo do programa.

Estão abertas as incrições para a primeira edição do Ciclo do Saber, em Iúna, um evento que vai discutir questões relacionadas ao turismo sustentável. O objetivo é inspirar a comunidade local e profissionais do setor a adotarem práticas que promovam o desenvolvimento econômico, social e ambiental da região. O gerente de educação profissional do Senac Espírito Santo, Bruno Emílio, dá os detalhes de como será o evento.

Assista


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui