fbpx

TV Capixaba

Assista aos destaques desta quarta-feira do EStúdio 360

Andressa Missio e Antonio Carlos Leite, o KK, apresentam o EStúdio 360 de segunda a sexta-feira, a partir das 12 horas

Publicado

em

O governo do estado lançou um plano para combater o aumento da sífilis congênita no Espírito Santo. O objetivo é reduzir os casos da doença, que atingiram 16 registros para cada mil nascidos no ano passado. A técnica da Coordenação Estadual de IST/Aids, Bettina Moulin, explica como será implementado este plano.

Quase oito mil casos de acidentes causados por animais peçonhentos foram notificados em 2023, representando um aumento de quase 7% em relação ao ano anterior. Animais peçonhentos são aqueles que produzem veneno e possuem presas, ferrões ou espinhos. Escorpiões, aranhas, serpentes, abelhas, lagartas e mariposas são exemplos desses animais. O médico do Centro de Informação e Assistência Toxicológica (CIATOX), Nixon Souza Sesse, explica como agir em casos de acidentes.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

A cantora russa naturalizada brasileira Ekaterina Bessmertnova está prestes a lançar seu primeiro álbum solo. Intitulado “Contra os Ventos e as Marés”, o trabalho estará disponível nas plataformas digitais a partir da próxima sexta-feira. Junto com o maestro Célio Paula, ela conta como foi a produção e as inspirações para o álbum.

Receba os destaques do Estúdio 360 no grupo do programa.

A indústria de petróleo e gás no Espírito Santo está prestes a receber um influxo significativo de investimentos nos próximos anos. Segundo o Anuário da Indústria do Petróleo e Gás Natural, produzido pelo Observatório da Indústria da FINDES, serão realizados 12 projetos na região até 2028, totalizando um montante de R$ 37 bilhões. A gerente executiva do Observatório, Marília Silva, explica quais serão os impactos na economia.

Assista


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui