fbpx

Solidariedade

Voluntários da Vivo vão reformar abrigo social em Serra

A iniciativa faz parte de uma ação do Dia dos Voluntários, promovido pela operadora Vivo em todo o Brasil

Publicado

em

A sede do Lar Semente do Amor, na Serra, será reformada pelos voluntários da Vivo. Foto: Divulgação

A sede do Lar Semente do Amor, em Vitória, será reformada graças a uma ação solidária promovida por funcionários da operadora Vivo. A entidade dá assistência social a pessoas em situação de vulnerabilidade.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

A iniciativa começa nesta sexta-feira e receberá 160 voluntários que farão a reforma da quadra coberta e do anexo, com cozinha e WC, além da instalação de forro na sala de artes. As ações beneficiarão 315 pessoas.

A entidade, que tem 29 anos de atuação, atendemos crianças, adolescentes, adultos e idosos em vários serviços e projetos sociais. Entre eles, atividades esportivas e culturais.

Em sua 19° edição, o Dia dos Voluntários Telefônica Vivo tem 70% das instituições apoiadas ligadas à educação, foco principal da Fundação Telefônica Vivo, uma das responsáveis pelas ações sociais da empresa. Neste ano, os colaboradores inscritos puderam convidar também seus familiares para participar das ações, uma demanda recorrente entre os colaboradores da empresa nos últimos anos.

“O DVT é um momento muito especial para a Vivo, pois reforça nosso compromisso em estimular a cidadania, por meio da atuação em instituições que acreditamos no trabalho que desenvolvem em prol da sociedade. Além disso, cada vez mais a iniciativa tem estado conectada com a educação pública, pauta central de toda a atuação da Fundação no país”, explica Lia Glaz, diretora-presidente da Fundação Telefônica Vivo.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui