Jornal Capixaba de segunda-feira, 24 de junho - ES360

Jornal Capixaba de segunda-feira, 24 de junho

Pastor é assassinado na porta de casa quando se preparava para iniciar culto na Serra. Além de pastor, Fernando Pissára era professor da rede municipal de ensino. A polícia ainda não sabe a motivação do crime.

Aconteceu de novo. Outra mulher é flagrada por câmeras de segurança quebrando o carro do ex-companheiro. As imagens mostram o ataque de fúria da jovem, em Cariacica. A mulher quebrou faróis, parabrisa e vidros do automóvel.

Testemunhas gravaram, pelo celular, o momento em que uma mulher agride a ex-funcionária. Segundo a vítima, o motivo foi a cobrança de uma dívida trabalhista. As imagens mostram a mulher puxando o cabelo da jovem, que chora, grita e pede socorro.

Corregedoria vai investigar se uma policial civil tentou coagir vítimas no caso do médico que é suspeito de abuso sexual contra pacientes. Vítimas denunciaram que a policial pediu para que elas não continuassem com a denúncia.

Veja também. Com a chegada do inverno, moradores em situação de rua começam a sofrer com o frio da madrugada. Uma escola de vila velha criou uma campanha para receber doações de agasalhos para montar um varal solidário.

Mais notícias
Dia a dia

ES registra 33 mortes por covid-19 e 1.154 casos em 24h

Dia a dia

Sob risco de lockdown, governo do ES anuncia mais leitos neste mês

País

Brasil tem 65,4 mil mortes causadas pela covid-19

País

Bolsonaro apresenta sintomas de coronavírus, afirma jornal