Jornal Capixaba de segunda-feira, 24 de junho - ES360

Jornal Capixaba de segunda-feira, 24 de junho

Pastor é assassinado na porta de casa quando se preparava para iniciar culto na Serra. Além de pastor, Fernando Pissára era professor da rede municipal de ensino. A polícia ainda não sabe a motivação do crime.

Aconteceu de novo. Outra mulher é flagrada por câmeras de segurança quebrando o carro do ex-companheiro. As imagens mostram o ataque de fúria da jovem, em Cariacica. A mulher quebrou faróis, parabrisa e vidros do automóvel.

Testemunhas gravaram, pelo celular, o momento em que uma mulher agride a ex-funcionária. Segundo a vítima, o motivo foi a cobrança de uma dívida trabalhista. As imagens mostram a mulher puxando o cabelo da jovem, que chora, grita e pede socorro.

Corregedoria vai investigar se uma policial civil tentou coagir vítimas no caso do médico que é suspeito de abuso sexual contra pacientes. Vítimas denunciaram que a policial pediu para que elas não continuassem com a denúncia.

Veja também. Com a chegada do inverno, moradores em situação de rua começam a sofrer com o frio da madrugada. Uma escola de vila velha criou uma campanha para receber doações de agasalhos para montar um varal solidário.

Mais notícias
Eleições 2020

Candidatos recebem R$ 4,1 milhões para o 2º turno; veja quem mais recebeu

Dia a dia

Covid-19: Espírito Santo tem 23 mortes e 1.789 casos em 24 horas

Mundo

“Cão de guarda” vence prêmio de foto de pet mais engraçada em 2020

País

Fiscal do Carrefour que aparece nos vídeos da morte de João Alberto Freitas é presa