Na íntegra: Jornal Capixaba de terça-feira, 16 de julho - ES360

Na íntegra: Jornal Capixaba de terça-feira, 16 de julho

Após cinco anos de obras, várias interdições e muitas alterações nos prazos, as seis faixas da avenida Leitão da Silva, finalmente, foram reabertas para veículos. Mas a conclusão total da obra, só em novembro.

Perigo nas ruas e nas estradas. Dez motoristas são flagrados por dia dirigindo embriagados no Estado. Nos primeiros seis meses do ano, esse tipo de infração aumentou quase vinte por cento.

Segunda etapa da implantação do bilhete único metropolitano começa no próximo sábado. Desta vez, a validação vai acontecer nos ônibus municipais de Vitoria e de Vila Velha.

Mais comerciantes no prejuízo. Bandidos invadem duas lojas na Serra, roubam mercadorias, fogem em alta velocidade, trocam tiros com a PM, e conseguem fugir.

Aconteceu de novo: mulher coloca fogo na moto do ex-companheiro. Imagens mostram quando ela despeja gasolina no veículo e provoca o incêndio.

Exemplo de solidariedade. Professora faz campanha para aumentar a produção de bonecos de crochê para doar a crianças em tratamento de câncer.

E mais. Novo complexo esportivo de Cariacica vai garantir muita diversão e prática de esportes para a garotada durante as férias.

Mais notícias
Eleições 2020

Candidatos recebem R$ 4,1 milhões para o 2º turno; veja quem mais recebeu

Dia a dia

Covid-19: Espírito Santo tem 23 mortes e 1.789 casos em 24 horas

Mundo

“Cão de guarda” vence prêmio de foto de pet mais engraçada em 2020

País

Fiscal do Carrefour que aparece nos vídeos da morte de João Alberto Freitas é presa