Na íntegra: Jornal Capixaba de sexta-feira, 2 de agosto - ES360

Na íntegra: Jornal Capixaba de sexta-feira, 2 de agosto

Confira agora no ES360


Justiça decide converter prisão em flagrante da mãe e do padrasto da menina Pietra em prisão preventiva. Segundo a equipe médica que atendeu a criança no Pronto Atendimento de Carapina, na Serra, ela já estava morta três horas antes de dar entrada na unidade.

Durante o velório de Pietra, a avó da menina disse que a filha e o genro devem apodrecer na cadeia.

Preso em Linhares psicólogo que assediava e dava bebidas alcoólicas a criança. A paciente de 12 anos diz que sofreu abusos durante as consultas por três meses.

Empresário é sequestrado depois de negociar compra de gado por meio de uma rede social. Ele foi baleado na perna quando estava na caminhonete com os criminosos.

Polícia destrói mais de uma tonelada de drogas. No primeiro semestre do ano houve recorde na apreensão de drogas sintéticas. Só de ecstasy e LSD foram tiradas das ruas quase 25 mil unidades.

Veja também. Família oferece R$ 5 mil de recompensa para quem encontrar Lulu, uma cachorrinha desaparecida há oito meses.

E mais. Tempo frio faz diminuir os casos de dengue no Estado. Só em Vitória, as notificações caíram pela metade nas últimas três semanas.

Mais notícias
Dia a dia

Com atraso nos insumos, Fiocruz adia para março entrega de vacinas

Dia a dia

Covid-19: Espírito Santo registra 29 mortes e 1.682 casos em 24 horas

Dia a dia

Primeiro lote de vacina acaba na sexta-feira em municípios da Grande Vitória

Dia a dia

Vila Velha dá início à ‘Operação Hefesto’ e interdita ferro-velho