Na íntegra: Jornal Capixaba de quinta-feira, 22 de agosto - ES360

Na íntegra: Jornal Capixaba de quinta-feira, 22 de agosto

Confira agora no ES360


Ministério da Justiça publica autorização e homens da Força Nacional já podem atuar na Grande Vitória. Eles vão cercar 28 bairros de Cariacica com blitze 24 horas. Motos, táxis e ônibus serão alvos de abordagens.

Policial civil se envolve em confusão com jovem que revirava lixo e acaba baleando segurança de prédio que tentou apartar a briga.

Bandidos invadem Centro de Convivência na Serra, roubam equipamentos e destroem o que não conseguiram levar. Eles quebraram o sistema de segurança para evitar o registro das câmeras.

Evento discute em Vitória os avanços tecnológicos na sala de aula e qual a melhor forma de usar o computador, a inteligência artificial e até robôs no processo de ensino.

Em uma escola da Serra é a música que está fazendo diferença na sala de aula. Os professores ensinam cantando. O projeto foi criado para promover a inclusão de alunos especiais e evitar o bullying, mas deu tão certo que também melhorou o aprendizado.

E mais. Pinturas espalhadas pelos muros e até em caixas de telefone chamam a atenção na Grande Vitória. Com suas cores atrativas, as intervenções ganham destaque nas cidades e deixam uma marca de criatividade pelas ruas.

Mais notícias
Dia a dia

Prefeitura de Vitória mantém a suspensão das aulas

Dia a dia

Covid-19: Espírito Santo registra 14 mortes e 918 casos em 24 horas

Dia a dia

Retirada de proteção a manguezais pode agravar enchentes

Dia a dia

Aulas presenciais nas escolas de Colatina não voltam em 2020