Na íntegra: Jornal Capixaba de quinta-feira, 22 de agosto - ES360

Na íntegra: Jornal Capixaba de quinta-feira, 22 de agosto

Confira agora no ES360


Ministério da Justiça publica autorização e homens da Força Nacional já podem atuar na Grande Vitória. Eles vão cercar 28 bairros de Cariacica com blitze 24 horas. Motos, táxis e ônibus serão alvos de abordagens.

Policial civil se envolve em confusão com jovem que revirava lixo e acaba baleando segurança de prédio que tentou apartar a briga.

Bandidos invadem Centro de Convivência na Serra, roubam equipamentos e destroem o que não conseguiram levar. Eles quebraram o sistema de segurança para evitar o registro das câmeras.

Evento discute em Vitória os avanços tecnológicos na sala de aula e qual a melhor forma de usar o computador, a inteligência artificial e até robôs no processo de ensino.

Em uma escola da Serra é a música que está fazendo diferença na sala de aula. Os professores ensinam cantando. O projeto foi criado para promover a inclusão de alunos especiais e evitar o bullying, mas deu tão certo que também melhorou o aprendizado.

E mais. Pinturas espalhadas pelos muros e até em caixas de telefone chamam a atenção na Grande Vitória. Com suas cores atrativas, as intervenções ganham destaque nas cidades e deixam uma marca de criatividade pelas ruas.

Mais notícias
País

TCU nega pedido do MP para interromper repasse de auxílio emergencial

Esportes

Após resultado inconclusivo, Vinicius Jr. refaz teste para covid-19 e não treina

Dia a dia

Lava Jato denuncia ex-secretário de Justiça de Temer por lavagem de dinheiro

Dinheiro

Bolsa retoma patamar de 100 mil pontos pela primeira vez desde março