Na íntegra: Jornal Capixaba de quarta-feira, 03 de julho - ES360

Na íntegra: Jornal Capixaba de quarta-feira, 03 de julho

A diretora adjunta e a chefe de segurança da penitenciária feminina de Bubu, em Cariacica, foram assaltadas quando chegavam para trabalhar. Criminosos armados levaram o carro em que elas estavam. O veículo é alugado pelo governo do Estado.

Notícias falsas em redes sociais colocam vidas em risco. É o que mostram dois casos que aconteceram no Estado. Uma mulher infartou e morreu, em Anchieta, após receber mensagem em grupo de WhatsApp dizendo que haveria um massacre na escola onde o filho dela estuda. E o pai de um comerciante de Vila Velha precisou ser medicado após boato de que o filho havia sido assassinado.

Está suspenso o processo de licitação para construção da ciclovia da avenida Rio Branco, na Praia do Canto, em Vitória. A decisão foi tomada depois que a prefeitura recebeu de moradores e comerciantes projetos alternativos e reclamações sobre a obra.

E mais. Unidades de Saúde da Serra reforçam a campanha “Julho Amarelo” e intensificam ações de prevenção e diagnóstico precoce das hepatites B e C. estão disponíveis vacinas e testes rápidos para detectar a doença.

Mais notícias
Dia a dia

Eventos estão liberados no Espírito Santo a partir de setembro

Dia a dia

Espírito Santo registra 26 mortes pelo coronavírus em 24h

Dia a dia

Unipró lança curso de preparação para o Ifes 100% online

Bem-estar

A Escola Bíblica Dominical sob a perspectiva da Igreja Cristã Maranata