Investir em redes sociais ajuda empreendedores na pandemia - ES360

Investir em redes sociais ajuda empreendedores na pandemia

A empreendedora Amanda Moura apostou nas redes sociais e aumentou o número de vendas

Durante a pandemia do coronavírus, muitos empreendedores buscam se readaptar e, assim, movimentar as suas vendas. Para isso, um grande aliado nesse momento é usar aplicativos de redes sociais, como o Instagram.

Pensando em alavancar as vendas, a empreendedora Amanda Moura, resolveu gerar engajamento nas redes sociais da empresa que é sócia, Barraca da Andrea. A empresa vende comidas como, empadão, escondidinho recheado e sobremesas em geral.

A empreendedora apostou em fotos dos produtos para atrair clientes e aumentou a frequência de postagem no Instagram, como forma de ficar em evidência no mercado. Além disso, Amanda contou, em entrevista à BandNews FM, que busca fidelizar os clientes mantendo contato direto com eles através de aplicativos de mensagem.

Mais notícias
País

Brasil já tem mais de meio milhão de infectados por coronavírus

Mundo

EUA enviam 2 milhões de doses de hidroxicloroquina ao Brasil

Dia a dia

Passa de 600 o número de mortos por covid-19 no ES

País

Bolsonaro vai dar presidência do Banco do Nordeste ao PL