Investir em redes sociais ajuda empreendedores na pandemia - ES360

Investir em redes sociais ajuda empreendedores na pandemia

A empreendedora Amanda Moura apostou nas redes sociais e aumentou o número de vendas

Durante a pandemia do coronavírus, muitos empreendedores buscam se readaptar e, assim, movimentar as suas vendas. Para isso, um grande aliado nesse momento é usar aplicativos de redes sociais, como o Instagram.

Pensando em alavancar as vendas, a empreendedora Amanda Moura, resolveu gerar engajamento nas redes sociais da empresa que é sócia, Barraca da Andrea. A empresa vende comidas como, empadão, escondidinho recheado e sobremesas em geral.

A empreendedora apostou em fotos dos produtos para atrair clientes e aumentou a frequência de postagem no Instagram, como forma de ficar em evidência no mercado. Além disso, Amanda contou, em entrevista à BandNews FM, que busca fidelizar os clientes mantendo contato direto com eles através de aplicativos de mensagem.

Mais notícias
Dia a dia

Prefeitura de Vitória mantém a suspensão das aulas

Dia a dia

Covid-19: Espírito Santo registra 14 mortes e 918 casos em 24 horas

Dia a dia

Retirada de proteção a manguezais pode agravar enchentes

Dia a dia

Aulas presenciais nas escolas de Colatina não voltam em 2020