Investir em redes sociais ajuda empreendedores na pandemia - ES360

Investir em redes sociais ajuda empreendedores na pandemia

A empreendedora Amanda Moura apostou nas redes sociais e aumentou o número de vendas

Durante a pandemia do coronavírus, muitos empreendedores buscam se readaptar e, assim, movimentar as suas vendas. Para isso, um grande aliado nesse momento é usar aplicativos de redes sociais, como o Instagram.

Pensando em alavancar as vendas, a empreendedora Amanda Moura, resolveu gerar engajamento nas redes sociais da empresa que é sócia, Barraca da Andrea. A empresa vende comidas como, empadão, escondidinho recheado e sobremesas em geral.

A empreendedora apostou em fotos dos produtos para atrair clientes e aumentou a frequência de postagem no Instagram, como forma de ficar em evidência no mercado. Além disso, Amanda contou, em entrevista à BandNews FM, que busca fidelizar os clientes mantendo contato direto com eles através de aplicativos de mensagem.

Mais notícias
Dia a dia

Espírito Santo pode registrar mais de 450 mortes por covid-19 em janeiro

Dia a dia

Prefeituras da Grande Vitória decidem não voltar com aulas presenciais em fevereiro

Dinheiro

Bolsonaro desafia Doria a zerar imposto sobre combustível

País

Bolsonaro chama Doria de ‘moleque’ e diz que ele e Maia querem sua cadeira para ‘roubar’