fbpx

Investir em redes sociais ajuda empreendedores na pandemia

A empreendedora Amanda Moura apostou nas redes sociais e aumentou o número de vendas

Publicado

em

Durante a pandemia do coronavírus, muitos empreendedores buscam se readaptar e, assim, movimentar as suas vendas. Para isso, um grande aliado nesse momento é usar aplicativos de redes sociais, como o Instagram.

Pensando em alavancar as vendas, a empreendedora Amanda Moura, resolveu gerar engajamento nas redes sociais da empresa que é sócia, Barraca da Andrea. A empresa vende comidas como, empadão, escondidinho recheado e sobremesas em geral.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

A empreendedora apostou em fotos dos produtos para atrair clientes e aumentou a frequência de postagem no Instagram, como forma de ficar em evidência no mercado. Além disso, Amanda contou, em entrevista à BandNews FM, que busca fidelizar os clientes mantendo contato direto com eles através de aplicativos de mensagem.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui