fbpx

Diversão

Fluminense perde para City em partida com gol mais rápido do Mundial

Com gols de Julián Álvarez, Nino (contra) e Foden, o time inglês fez 4×0 e saiu campeão do Mundial de Clubes da Fifa

Publicado

em

Fluminense enfrentou Manchester City pela final do Mundial de Clubes da FIFA 2023. Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

O Fluminense perdeu o jogo do Mundial de Clubes contra o Manchester City por 4×0. O time carioca sofreu o gol mais rápido da história da competição, com 40 segundos do primeiro tempo.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

O jogador Julián Álvarez foi o responsável por abrir o placar após marcar um gol de peito. Álvarez ainda chegou a marcar novamente no fim do jogo, o quarto gol da partida.

Com gol contra, Nino, do Fluminense, marcou o segundo da partida após um desvio da bola. Já o terceiro gol foi marcado por Foden o meio da área após um belo passe de Rodri.

O título de campeonato seria inédito para os dois times finalistas. Campeão da Champions League, o time inglês pôde levantar, pela primeira vez, a taça de campeão mundial.

Ao fim da partida, ainda aconteceu uma pequena e rápida discussão entre Felipe Melo, Martinelli, Walker e Grealish no gramado.

Em relação aos craques do Mundial, Rodri, do City, levou o troféu. Walker seguiu com a bola de prata e o colombiano Jhon Arias ficou com a bola de bronze.

Memes

E os rivais não poderiam deixar de fazer memes com a situação. Torcedores de outros times brasileiros aproveitaram o momento para fazer piadas com os gols tomados pelo Fluminense.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui