fbpx

Dinheiro

Lojistas do ES podem aumentar a renda com parceria com Correios

Com a proposta de um “Correios Para Chamar de Seu”, a estatal visa flexibilizar a sua rede de atendimento por meio de parcerias com lojistas e empreendedores

Publicado

em

Porta do Correios entreaberta

Correios. Foto: Reprodução

Os Correios estão credenciando lojistas para atuarem como Pontos de Coleta na captação e retirada de encomendas. Podem se cadastrar estabelecimentos que atuam no varejo, como farmácias, papelarias e lojas de conveniência, por exemplo. Com a proposta de um “Correios Para Chamar de Seu”, a estatal visa flexibilizar a sua rede de atendimento por meio de parcerias com lojistas e empreendedores que desejam expandir e investir em negócios rentáveis com associação à marca Correios.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

No Espírito Santo, o credenciamento está aberto para lojistas situados em Vila Velha, Serra, Viana e Cariacica. Algumas condições são necessárias, como ter espaço reservado para armazenar as encomendas, ter alguns equipamentos, como smartphone e impressora, além de estar em dia com as obrigações fiscais e trabalhistas.

> Passo-a-passo: como ser entregador do Mercado Livre, Amazon e Shopee

Considerando que a estatal entrega milhares de encomendas diariamente em todo o país, a parceria trará ao comerciante as vantagens de aumentar o fluxo de clientes, possibilidade de incrementar as vendas, baixo custo de investimento, além de associar à marca Correios. A população também é beneficiada ao ganhar um ponto mais próximo de sua residência ou do trabalho, funcionando em horários mais flexíveis.

COMO SE CREDENCIAR NOS CORREIOS

O credenciamento de lojistas que querem funcionar como Pontos de Coleta no Espírito Santo segue até outubro. Confira no site e saiba como fazer parte da principal rede de prestação de serviços do Brasil.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui