fbpx

Dinheiro

App do Itaú apresenta falha e clientes ficam sem acesso às contas

Ao entrar no sistema o cliente se recebe a seguinte mensagem: “Ops! Desculpe-nos. Estamos melhorando nossos serviços. Tente novamente mais tarde.”

Publicado

em

App Itaú

Usuários não conseguem acessar App do Itaú. Foto: Reprodução

O aplicativo e a plataforma on-line do Banco Itaú aparentam problemas nesta segunda-feira (07). Ao entrar no App para realizar alguém serviço os clientes se deparam com a seguinte mensagem: “Ops! Desculpe-nos. Estamos melhorando nossos serviços. Tente novamente mais tarde.” De acordo com relatos, a situação teve início por volta das 8h.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Não era possível fazer transferências via pix, realizar pagamentos de boletos, nem mesmo consultar saldo ou extrato. Quem precisou dos serviços ficou insatisfeito. Logo as redes sociais ficaram cheias de reclamações. O problema acontece no quinto dia útil do mês, data de pagamento de muitas pessoas e de vencimento de boletos.

Após seis horas de falhas aplicativo, a situação não foi resolvida. Um aviso no site da instituição bancária informa que o Itaú apresentada com instabilidade em seus sistemas. A mensagem ainda diz que o banco pede desculpas pelo inconveniente e que está trabalhando com urgência para sanar a situação.

Entramos em contato com assessoria do Itaú. Por meio de nota o banco informa “que está com instabilidade de origem interna em seus sistemas nesta segunda-feira (7). O banco pede desculpas aos clientes e parceiros pelo inconveniente e informa que está trabalhando com urgência para que os sistemas sejam restabelecidos o mais rapidamente possível.”