fbpx

Dia a dia

Policial paulista reage a assalto e mata suspeito na Praia da Costa

Crime aconteceu na tarde desta terça-feira (10), na rua Lúcio Bacelar. O Samu foi acionado, mas o suspeito morreu no local

Publicado

em

Crime aconteceu na rua Lúcio Bacelar. Foto: reprodução WhatsApp

Um policial civil, de São Paulo, reagiu a uma tentativa de assalto na Praia da Costa, em Vila Velha. O suspeito foi baleado e não resistiu ao ferimento. Tudo aconteceu na tarde desta terça-feira (10), na rua Lúcio Bacelar, em frente a uma escola particular.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima contou que estava dirigindo, com sua esposa ao lado, quando um indivíduo tentou roubar o aparelho celular da mulher. Ele teria dado voz de prisão, mas o homem não se rendeu e insistiu na tentativa de roubo. Neste momento, o policial civil atirou e atingiu o suspeito.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o homem ferido já estava sem vida. Ele não foi identificado. Segundo testemunhas, ele estava sob efeito de entorpecentes e já teria sido visto tentando cometer outros roubos na região.

O policial civil e a família não ficaram feridos. O corpo do suspeito foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Roubos na região

Moradores relataram o grande número de assaltos e furtos na Praia da Costa. Uma publicitária de 30 anos, que preferiu não ser identificada contou que já foi vítima de ladrões três vezes. “A última vez eu estava passeando no calçadão com meus dois cachorros, quando dois ladrões chegaram de bicicleta. Um deles puxou o cordão que estava no meu pescoço, depois me mostrou uma arma e exigiu minha aliança. Eles fazem isso e saem como se nada tivesse acontecido”, desabafou.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui