fbpx

Cult

Banda de jazz fará live solidária para ajudar crianças e idosos

O dinheiro levantado na live da Finest Hour será doado para uma associação de deficientes intelectuais em Vila Velha. Saiba como assistir

Publicado

em

Alguns dos integrantes da banda de jazz Finest Hour. Foto: Reprodução/Facebook

Uma semana após a comemoração do Dia Mundial do Jazz, em 30 de abril, a banda capixaba Finest Hour resolveu usar a música para fazer o bem neste período de pandemia. Em clima de solidariedade, eles farão uma live neste sábado (09), às 19h, para ajudar a Associação Renascer de Vila Velha, que cuida de idosos e crianças com deficiência intelectual. A apresentação será feita diretamente do Estúdio Bravo, em Vitória, e transmitida pelo Instagram e Facebook.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Os músicos revisitarão alguns dos maiores sucessos do gênero, divididos em bossa nova, standards, clássicos americanos e releituras do blues. No palco, a banda vai interpretar desde “The Girl From Ipanemia”, a versão em inglês para a música de Tom e Vinicius, até canções do grupo The Police, mas com uma levada de jazz.

A apresentação também marca o aniversário do vocalista, Gilson Muniz, que completa 51 anos no dia. E, para ele, não há forma melhor de comemorar do que ajudando pessoas que estão sofrendo os reflexos dessa crise no Espírito Santo. “Preciso cantar jazz e bossa nova para tocar os corações das pessoas em casa, seja com comida, seja com o nosso som”, diz o artista.

As doações poderão ser feitas na hora pelo PicPay ou por transferência bancária (mais detalhes nas redes sociais da Finest Hour). Qualquer valor será aceito.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Finest Hour Jazz Official (@finesthourjazz) em