Dia a dia
Acusados de matar sogros de prefeito no ES são presos e confessam
Luiz e Cacilda Duarte foram mortos a facadas dentro do hotel onde moravam e do qual eram proprietários, no bairro Baiminas, em Cachoeiro de Itapemirim
![Hotel onde os sogros do prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, foram mortos, no bairro Baiminas](https://es360.com.br/wp-content/uploads/2024/10/Hotel-onde-os-sogros-do-prefeito-de-Cachoeiro-de-Itapemirim-Victor-Coelho-foram-mortos-no-bairro-Baiminas.png)
Hotel onde os sogros do prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, foram mortos, no bairro Baiminas. Foto: Reprodução/Vídeo
Os criminosos responsáveis pelo assassinato dos sogros do prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, foram presos nesta terça-feira (7). Segundo o site G1 Espírito Santo, a dupla confessou o crime à polícia. Luiz Duarte e Cacilda Duarte foram mortos a facadas dentro do hotel onde moravam e do qual eram proprietários, no bairro Baiminas.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
O anúncio da prisão foi feito pelo governador do Estado, Renato Casagrande, por meio das redes sociais. “Os responsáveis pelo cruel assassinato dos pais da primeira-dama de Cachoeiro de Itapemirim, Keila Coelho, já foram capturados pelas nossas forças de segurança. Minha total solidariedade à família neste terrível momento de dor. Victor, meu amigo, muita força para vocês”, escreveu o governador.
O crime, que está sendo investigado como latrocínio (roubo seguido de morte), foi solucionado com a captura dos suspeitos. A perícia da Polícia Científica esteve no local, enquanto o prefeito e familiares acompanharam as investigações.
O secretário da Segurança Pública, Leonardo Damasceno, informou que as forças de segurança atuaram rapidamente para deter os suspeitos. Ele enfatizou a gravidade do crime, afirmando que toda a estrutura da segurança pública e da Justiça está empenhada em garantir que os responsáveis sejam punidos. “Duas pessoas foram detidas rapidamente pelas forças de segurança – dois suspeitos. A interrupção de uma vida é um crime de tamanha brutalidade que nos deixa consternados e exige todo o rigor da lei, da segurança pública e da Justiça”, declarou Damasceno.
Além disso, o secretário destacou a colaboração entre as forças de segurança na captura dos envolvidos. “Já determinei à Polícia Civil, à Polícia Militar e à Guarda Municipal, que desempenhou um papel muito importante na captura dos envolvidos, que todos estejam empenhados na solução deste caso e na responsabilização desses indivíduos. Um crime brutal como esse não pode ficar impune. Eu garanto que a segurança pública agirá com todo rigor. Toda a equipe da Polícia Civil está designada e empenhada na solução deste crime. Agora entramos na fase de produção de provas e na rápida resolução do caso”, completou.
![](https://es360.com.br/wp-content/uploads/2019/06/logo-es360.png)