fbpx

Dia a dia

Acusados de matar sogros de prefeito no ES são presos e confessam

Luiz e Cacilda Duarte foram mortos a facadas dentro do hotel onde moravam e do qual eram proprietários, no bairro Baiminas, em Cachoeiro de Itapemirim

Publicado

em

Hotel onde os sogros do prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, foram mortos, no bairro Baiminas

Hotel onde os sogros do prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, foram mortos, no bairro Baiminas. Foto: Reprodução/Vídeo

Os criminosos responsáveis pelo assassinato dos sogros do prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, foram presos nesta terça-feira (7). Segundo o site G1 Espírito Santo, a dupla confessou o crime à polícia. Luiz Duarte e Cacilda Duarte foram mortos a facadas dentro do hotel onde moravam e do qual eram proprietários, no bairro Baiminas.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

O anúncio da prisão foi feito pelo governador do Estado, Renato Casagrande, por meio das redes sociais. “Os responsáveis pelo cruel assassinato dos pais da primeira-dama de Cachoeiro de Itapemirim, Keila Coelho, já foram capturados pelas nossas forças de segurança. Minha total solidariedade à família neste terrível momento de dor. Victor, meu amigo, muita força para vocês”, escreveu o governador.

O crime, que está sendo investigado como latrocínio (roubo seguido de morte), foi solucionado com a captura dos suspeitos. A perícia da Polícia Científica esteve no local, enquanto o prefeito e familiares acompanharam as investigações.

O secretário da Segurança Pública, Leonardo Damasceno, informou que as forças de segurança atuaram rapidamente para deter os suspeitos. Ele enfatizou a gravidade do crime, afirmando que toda a estrutura da segurança pública e da Justiça está empenhada em garantir que os responsáveis sejam punidos. “Duas pessoas foram detidas rapidamente pelas forças de segurança – dois suspeitos. A interrupção de uma vida é um crime de tamanha brutalidade que nos deixa consternados e exige todo o rigor da lei, da segurança pública e da Justiça”, declarou Damasceno.

Além disso, o secretário destacou a colaboração entre as forças de segurança na captura dos envolvidos. “Já determinei à Polícia Civil, à Polícia Militar e à Guarda Municipal, que desempenhou um papel muito importante na captura dos envolvidos, que todos estejam empenhados na solução deste caso e na responsabilização desses indivíduos. Um crime brutal como esse não pode ficar impune. Eu garanto que a segurança pública agirá com todo rigor. Toda a equipe da Polícia Civil está designada e empenhada na solução deste crime. Agora entramos na fase de produção de provas e na rápida resolução do caso”, completou.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui