fbpx

Coluna Inovação

MECSHOW: 16ª edição da feira traz inovações no setor industrial

O EStúdio 360, em sua 2ª edição, apresenta todas as terças-feiras o quadro de Inovação com Evandro Milet, às 18h50

Publicado

em

Marcos Milanez

Marcos Milanez, organizador da MECSHOW, foi o convidado do quadro “Inovação”, exibido às terças-feiras no programa “Estúdio 360, 2ª edição”, da TV Capixaba/Band. Criada em 2008, o público alvo da feira são os profissionais do setor da área industrial, com foco na demonstração de máquinas, equipamentos e serviços para as grandes indústrias instaladas no estado. Em paralelo, também acontece a ES Oil & Gás, a principal conferência de petróleo e gás do Espírito Santo, com debates exclusivos para o setor. O organizador fala sobre as expectativas para o evento, além de adiantar assuntos de debates e os exemplos de sucessos de inovação no mercado.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Receba as notícias da coluna no grupo de Whatsapp da Coluna Inovação.

Evandro Milet

Evandro Milet é consultor, palestrante e articulista sobre tendências e estratégias para negócios inovadores. Possui Mestrado em Informática(PUC/RJ) e MBA em Administração(FGV/RJ). É Conselheiro de Administração pelo IBGC, Membro da Academia Brasileira da Qualidade-ABQ, Membro do Conselho de Curadores do Ibef/ES e membro do Conselho de Política Industrial e Inovação da Findes. Foi Presidente da Dataprev, Diretor da Finep e do Sebrae/ES, Conselheiro do Serpro e Banestes. Tem extensa atuação como empresário, executivo e consultor em inovação, estratégia, gestão e qualidade, além de investidor e mentor de startups, principalmente deeptechs. Tem participação em programas de rádio e TV sobre inovação. É atualmente Presidente do Cdmec-Centro Capixaba de Desenvolvimento Metal-Mecânico.

Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.