Coluna Inovação
Garoto: as inovações da fábrica e a aquisição consolidada pela Nestlé
O EStúdio 360, em sua 2ª edição, apresenta todas as terças-feiras o quadro de Inovação com Evandro Milet, às 18h50

Michey Piantavinha, diretor da unidade da Garoto no Espírito Santo, foi a convidada do quadro “Inovação”. Foto: Isabela Wilvock
Michey Piantavinha, diretor da unidade da Garoto no Espírito Santo, foi o convidada do quadro “Inovação”, exibido às terças-feiras no programa “Estúdio 360, 2ª edição”, da TV Capixaba/Band. Após 21 anos, a Nestlé consolidou a aquisição da Garoto. A mudança traz novas oportunidades, além de mais investimentos para fortalecer a marca em todo o Brasil e no mundo. A previsão para os anos de 2023/24 é para que a fábrica receba cerca de R$ 430 milhões voltados para a modernização e aumento no portfólio de produtos. O diretor explica como está sendo a inovação da fábrica em direção à indústria 4.0, além do trabalho feito com a inteligência artificial e a criação de empregos na sociedade capixaba.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.
