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Coluna Adriana Jenner

Baile de máscara agitou fim de semana em Vitória

O evento foi para celebrar os 20 anos de uma das principais empresas de TI do estado

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Um Baile de Máscara movimentou a capital na noite do último sábado. Promovido pela VipRede, o evento celebrou os 20 anos de atuação da empresa, referência em TI no Estado. Na ocasião, a diretoria aproveitou para anunciar a mudança de nome e marca, que a partir de agora, passa a se chamar Ayko Technology. Na foto, os sócios Felipe Martin, Guilherme Iglésias, Fabio Almeida, Giuseppe Feitosa e David Faeeley. Foto de Ronaldo Cobra

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Viva o amor!
Depois de muito trabalho no verão, o casal Bernardo Bourguignon, apresentador da Jovem Pan, e Luiza Camillo, arquiteta e empresária, casaram-se no civil e depois fizeram uma comemoração intimista e especial. Foto de Edu Hargreaves

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Evento na Findes
Alessandra Brandão e o conferencista Rogério Chér durante o evento “Warm up Líder” que aconteceu na Findes.

Revitalização de casarão histórico
O artista plástico e designer Mauro Tacchetto Ferreira assumiu o projeto de revitalização do casarão histórico, em Santa Leopoldina, onde nasceu o primeiro governador do Espírito Santo, o abolicionista Afonso Cláudio. O casarão está localizado na Fazenda Barão do Império, do empresário Douglas Vaz, que também é amigo de infância de Mauro Tacchetto e o convidou pessoalmente para o trabalho. A proposta é preservar a memória construtiva, num ambiente preparado para receber a operação de um bistrô, com influência arquitetônica com vários estilos do fim do século XIX e toques artísticos que permeiam entre o barroco e a renascença.


Clube de Luxo


A Óticas Paris é presença confirmada no Clube de Luxo, um encontro promovido pela Luxottica que reunirá os principais varejistas do Brasil no setor óptico. Ana Luiza e Getulio Azevedo vão a São Paulo representar a Paris nesse evento exclusivo que contará com palestras, almoços e jantares, além de um showroom apresentando as novidades das grandes marcas de luxo eyewear. A Óticas Paris será a única capixaba a participar do encontro, que acontece entre os dias 4 e 6 de março. A Luxottica,  idealizadora do Clube de Luxo, é um grupo italiano fabricante e distribuidor das principais grifes de óculos do mundo, como Ray-Ban, Miu Miu, Prada, Oakley, Burberry, Chanel, Dolce & Gabbana, entre outras. Chique!

Capixaba na vitrine da Bergdorf
Carolina Neves, designer da joalheria homônima, esteve em  Nova York para participar de um projeto exclusivo: uma exposição das jóias capixabas na vitrine da icônica loja Bergdorf Goodman, que vai até dia 30 de abril. Situada na 5th Avenue de NY, a loja existe desde 1899 e é conhecida por sua curadoria de grifes como Prada, Dolce & Gabbana, Gucci e Jimmy Choo. A capixaba Carolina Neves foi escolhida junto com outras duas marcas brasileiras. Esse convite reafirma a posição da CN como a principal grife de jóias do estado e marca sua expansão global, bem como reconhecimento no mercado de luxo.

Capixaba em congresso internacional
A oncologista Juliana Alvarenga Rocha esteve em São Paulo para uma série de eventos de especialização, incluindo de uma preceptoria sobre câncer de pulmão e  no congresso internacional 2023 In Review Lung Cancer, com participação de médicos brasileiros e estrangeiros.

Para as gestantes


Os médicos e sócios da Materlux, Murilo Ferraz e Isadora Vencioneck, anunciam que a primeira edição de 2024 do evento “Clube Materlux”, destinado às gestantes e suas famílias, já tem data: será no dia 09 de março. O encontro acontece a partir das 9h, na clínica, que fica na Mata da Praia, com o tema “Amamentação e contracepção”. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Para mais informações, acesse o perfil no @_materlux.

Parceria de sucesso
O SindBares/Abrasel e Marques Produções fecham parceria para realizações de Festivais Gastronômicos & Culturais no Espírito Santo de 2024. Vem muita coisa boa por aí. A parceria foi fechada em almoço, em Vitória. Na foto: Itagildo Marques, Rodrigo Vervloet, Presidente do SindBares/Abrasel e Werliton Machado

Comemoração de 10 anos de  Carol Bassi
A empresária Carol Bassi promoveu um almoço  durante a Paris Fashion Week, em comemoração aos 10 anos de marca. O encontro contou com a presença de inúmeros parceiros e clientes da grife, marcando o início de inúmeras celebrações que se prolongarão ao longo do ano. Para finalizar a temporada de moda com chave de ouro, a label Carol Bassi realizou um almoço especial no sábado,  para todas as clientes que fizeram parte da 2ª edição do Carol Bassi Adore Paris – conjunto de ativações culturais e gastronômicas pensadas para as parceiras da marca na Cidade Luz. Fotos de  Jeffy Amaral.

Muitos motivos para comemorar 
A coluna contou em primeira mão a ida de capixabas para este momento especial. O encontro marcou não só o fim de mais uma viagem que inseriu a marca na Semana de Moda de Paris, mas também iniciou as comemorações de seus 10 anos de sucesso. Foi tão sucesso, que teve a presença do querido Bruno Astuto, esbanjando alegria e saúde. Este almoço teve muitos motivos para comemorar. Viva Carol Bassi! Viva Bruno Astuto! Na foto, a empresária com o jornalista Bruno Astuto.

Chave de ouro
Parte das convidadas de Carol Bassi, do almoço especial, incluindo a capixaba  Samanta Teixeira, com trench coat rosa, lindo!


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