fbpx

BandNews FM

Moradores reclamam de tráfico, trânsito e lixo na Ilha do Frade

Além do lixo e da presença desordenada de ambulantes, há relatos de uso e venda de drogas, brigas de gangue e até fogueira

Publicado

em

O aumento do número de banhistas, principalmente nos fins de semana, tem deixado um rastro de sujeira e insegurança nas praias da Ilha do Frade, em Vitória. O local é uma área de preservação ambiental e também é um dos principais pontos turísticos da Grande Vitória. Além do lixo e da presença desordenada de ambulantes, há relatos de uso e venda de drogas, brigas de gangue, fogueira na areia para fazer churrasco e estacionamento em locais proibidos.

Em entrevista à BandNews FM ES nesta sexta-feira (24), o diretor jurídico da Associação dos Moradores Proprietários e Amigos da Ilha do Frade (Samifra), Bruno de Pinho, fala sobre a situação. Confira:

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!