Vivendo uma experiência cultural ao viajar, conhecendo Curitiba - ES360

Vivendo uma experiência cultural ao viajar, conhecendo Curitiba

Neste episódio de Turismo do podcast Natrilha, você vai entender com de termos como “Leite Quente” da cidade onde nasceu o poeta Paulo Leminski.

Deixando de lado as polêmicas regionais que giram em torno da “Vina” do cachorro quente, o ouvinte será apresentado a uma cidade de várias etnias e diversidades multiculturais. Será apresentado também à famosas paradas obrigatórias e cartões postais, desde o famoso “Submarino” no Bar do Alemão, após o passeio na Feirinha do Largo ao cantinho cervejeiro da música no centro histórico.

Quem identifica alguma dessas referencias, já sabe quão apaixonante é a cidade que visitamos nesse episódio: Curitiba-PR. Cidade conhecida pelos seus belos parques, consciência ecológica e organização urbana, que insiste em manter vivo seus costumes, e a cidade que além de tudo, combina as quatro estações do ano em um único dia.

Renan Cirilo Alves e Mauricio Geronasso, recebem Marina Patriota, sócia fundadora da Viajow Operadora de Turismo, para falar sobre o desenvolvimento da cultura juntamente com o turismo.

Cada visita a Curitiba será uma nova oportunidade de descoberta de novas experiências.

O NaTrilha é um podcast focado em esportes, atividades outdoor, turismo, divulgação de vida saudável em contato com a natureza e direcionado para todos os públicos que compartilham informações, técnicas básicas e avançadas de forma simples, leve e de fácil entendimento para os praticantes ou não de atividades esportivas. Em cada episódio, o público também contará com experiências, dicas, entrevistas, indicações e diversão. O NaTrilha é comandado por Renan Cirilo Alves. Integram o time Rafael Pelissari, Lúcia Conrado, Redi Siqueira, Giseli Capelini, Carolina Faustini, Maurício Geronasso, Alexandre Gomes, Yuri Motoyama, Daiana Almeida, Cassia Coppo e Jordana Cavalcante.

Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais Colunas