Viúva de Boechat pede: ‘não publiquem mais imagens do acidente’ - ES360

Viúva de Boechat pede: ‘não publiquem mais imagens do acidente’

Morte de jornalista vai completar dois anos em 11 de fevereiro

Veruska Seibel, viúva de Ricardo Boechat, fez uma postagem no Instagram pedindo que, ao lembrarem do aniversário de dois anos da partida do jornalista, não publiquem mais imagens do acidente de helicóptero que causou a sua morte em 11 de fevereiro de 2019. Na sua publicação, ela colocou um vídeo do marido rindo e brincando.

A jornalista contou que se comoveu com uma mensagem de Vanessa Bryant, viúva do astro do basquete Kobe Bryant e mãe de Gianna Bryant, que há um ano também morreram de acidente de helicóptero.

“Com a proximidade do dia 11 de fevereiro, eu tomei coragem para pegar carona num post da Vanessa Bryant, mulher do Kobe Bryant e mãe da Gigi, mortos com outras pessoas há exatamente um ano numa queda de helicóptero. Se vocês quiserem homenagear meu marido e demonstrar que se importam com a nossa família nos dois anos sem ele, não publiquem mais imagens do acidente”, escreveu Veruska. Ela usou a hashtag dizendo: “já deu”.

Boechat morreu aos 66 anos devido a uma falha no helicóptero. Ele voltava de Campinas para São Paulo e o piloto tentou fazer um pouso emergencial no Rodoanel, mas se chocou com um caminhão. Além de Boechat, também morreu o piloto Ronaldo Quattrucci, de 56 anos.

Filho de diplomata, Ricardo Boechat nasceu em Buenos Aires. Além da esposa, o jornalista deixou seis filhos. Ele era âncora de telejornal e comentarista de rádio no Grupo Bandeirantes.

Estadão Conteúdo


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Esportes

Para Colômbia, é ‘improvável’ receber voo da Seleção Brasileira

Política

Cartório 'censura' escritura da mansão de Flávio Bolsonaro

Dia a dia

Governo do ES abre mais de 10 leitos de UTI em Vitória

País

Maioria dos bares respeita restrição no Rio