Vitória registra a madrugada mais quente do verão - ES360

Vitória registra a madrugada mais quente do verão

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) informou que o termômetro registrou a temperatura mínima de 25,8º C.

Termômetro; calor. Foto: Pixabay
Vitória registra madrugada mais quente do verão. Foto: Pixabay

 

Faltam ainda dois meses para o fim do verão e Vitória já registrou a madrugada mais quente da estação nesta segunda-feira (13). O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) informou que o termômetro registrou a temperatura mínima de 25,8º C.

Segundo o Climatempo, a segunda-feira será de calor com rajadas de vento moderadas no Espírito Santo. À tarde, com o avanço de uma nova frente fria, pode ocorrer pancadas de chuva no Centro-Sul do estado. Em Vitória, deve chover entre o final do dia e a noite. Há risco de chuva forte com rajadas entre 40 e 60km/h.

A partir desta terça-feira (14), o calorão pode dar uma trégua. Uma frente fria avança sobre o Espírito Santo e provoca mudanças no tempo. O dia será marcado por muita nebulosidade e poderá chover a qualquer hora. Nas áreas capixabas que fazem divisa com Minas Gerais e no norte do estado, inclusive em São Mateus, há risco de temporal. Na Grande Vitória, o dia será de atenção para o risco de chuva moderada a forte com raios e rajadas de vento de até 60km/h.

Mais notícias
Dia a dia

Espírito Santo registra 31 mortes pela covid-19 em 24 horas

Dia a dia

Cloroquina será receitada em consultas por telefone em Vitória

País

Brasil supera 1,5 milhão de casos de covid-19; total de óbitos vai a 63.174

Dia a dia

Casagrande aponta sinais de estabilidade de casos na Grande Vitória