Vitória: Polícia suspeita que morador pôs fogo em apartamento e se matou - ES360

Vitória: Polícia suspeita que morador pôs fogo em apartamento e se matou

A Polícia Civil encontrou um corpo com queimaduras na Mata da Praia ao atender ocorrência inicialmente registrada como suicídio por arma de fogo

A Polícia Civil encontrou um corpo com queimaduras na Mata da Praia, em Vitória nesta segunda-feira (02). Segundo informações recebidas pelos policiais durante o atendimento da ocorrência, o corpo pode ser do autor de um incêndio em um apartamento em Jardim Camburi, ocorrido no final da manha desta segunda e que atingiu outros três apartamentos do terceiro andar de um bloco do Residencial Clube.

Segundo a Polícia Civil, a equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada, para atendimento de ocorrência inicialmente registrada como suicídio por arma de fogo, no bairro Mata da Praia, em Vitória. O corpo, que estava nu e apresentava queimaduras, foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico. Não há informação sobre identificação da vítima.

Já o imóvel incendiado em Jardim Camburi foi isolado e está sendo periciado nesta tarde de segunda-feira, segundo a polícia.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Enquanto Brasil vive expansão da pandemia, ES registra queda de casos

Dinheiro

‘Efeito Bolsonaro’ nos mercados faz risco país disparar e pressiona dólar

Política

Juíza encerra ação sobre suposta fraude nas eleições de 2018

Dia a dia

Maranata leva ensinamentos a pessoas com deficiência