Vitória: Polícia suspeita que morador pôs fogo em apartamento e se matou - ES360

Vitória: Polícia suspeita que morador pôs fogo em apartamento e se matou

A Polícia Civil encontrou um corpo com queimaduras na Mata da Praia ao atender ocorrência inicialmente registrada como suicídio por arma de fogo

A Polícia Civil encontrou um corpo com queimaduras na Mata da Praia, em Vitória nesta segunda-feira (02). Segundo informações recebidas pelos policiais durante o atendimento da ocorrência, o corpo pode ser do autor de um incêndio em um apartamento em Jardim Camburi, ocorrido no final da manha desta segunda e que atingiu outros três apartamentos do terceiro andar de um bloco do Residencial Clube.

Segundo a Polícia Civil, a equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada, para atendimento de ocorrência inicialmente registrada como suicídio por arma de fogo, no bairro Mata da Praia, em Vitória. O corpo, que estava nu e apresentava queimaduras, foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico. Não há informação sobre identificação da vítima.

Já o imóvel incendiado em Jardim Camburi foi isolado e está sendo periciado nesta tarde de segunda-feira, segundo a polícia.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
País

Doria anuncia que Estado de SP voltará à Fase 3 Amarela a partir de amanhã

Dia a dia

“Não haverá festa de fim de ano nas praias”, diz subsecretário de Saúde

Eleições 2020

Eleito em Vitória, Pazolini faz discurso de união na Assembleia

Política

Moro vai trabalhar em escritório ligado a Odebrecht