Vitória Apart inaugura pronto-atendimento em Vitória - ES360

Vitória Apart inaugura pronto-atendimento em Vitória

Unidade na Leitão da Silva vai atender urgência e emergência em clínica geral, ortopedia e pediatria, das 7 às 22 horas

Pronto-Atendimento do Vitória Apart Hospital vai ficar na Leitão da Silva. Foto: Divulgação

O Vitória Apart Hospital abre nesta semana, uma unidade de Pronto-Atendimento em Vitória, localizada na avenida Leitão da Silva. A unidade vai funcionar das 7h às 22h e tem capacidade de realizar até 15 mil atendimentos por mês.  A nova estrutura realizará procedimentos que vão de atendimento médico ao suporte avançado de vida em casos de urgência e emergência nas especialidades de clínica geral, ortopedia e pediatria.

Segundo o diretor geral do Vitória Apart, André Madureira, a nova unidade chega em um momento de extrema importância, ampliando e facilitando o acesso do capixaba aos serviços de atendimento médico de emergência.

“A iniciativa de abrir uma unidade do Vitória Apart Hospital, em região estrategicamente afastada da sede, é inovadora entre as instituições capixabas, principalmente na Grande Vitória. Estamos oferecendo mais um ponto de atendimento médico de urgência e emergência nas especialidades de clínica geral, pediatria e ortopedia e, neste momento de pandemia, também para atendimento a casos suspeitos de coronavírus”, explica.

O novo pronto-atendimento demandou investimentos da ordem de R$ 5 milhões. Com área construída de mil metros quadrados, a nova unidade prestará atendimento para beneficiários de planos de saúde credenciados ao hospital.

“A ideia é que a unidade seja um ponto de referência do Vitória Apart Hospital em Vitória, proporcionando mais agilidade e comodidade aos clientes. Teremos uma equipe preparada e treinada seguindo os protolocos adotados no hospital, com total segurança e excelência, em todas as etapas do atendimento”, reforça André.


Comentários:


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
País

Agentes da PF estão na residência oficial de Wilson Witzel, no Rio de Janeiro

Dia a dia

Por que o governo optou por não montar hospital de campanha na Grande Vitória

Mundo

Latam pede recuperação judicial nos Estados Unidos

Dia a dia

Brasil registra 807 novos óbitos por coronavírus; total de mortos passa de 23 mil