Vitória abre inscrições para tendas para o Réveillon 2020 - ES360

Vitória abre inscrições para tendas para o Réveillon 2020

Os espaços estão dispostos entre o píer de Iemanjá, em Jardim da Penha, até o bairro Jardim Camburi

Tendas no Réveillon na orla de Camburi, em Vitória. Foto: Flávio Almeida
Tendas no Réveillon na orla de Camburi, em Vitória. Foto: Flávio Almeida

Quer reservar um dos 501 espaços para tendas disponíveis para o Réveillon 2020 na Praia de Camburi, em Vitória? As inscrições começam a partir de segunda-feira (9), às 13 horas, e vai até o dia 26 de dezembro, e é gratuita. Os espaços estão dispostos entre o píer de Iemanjá, em Jardim da Penha, até o bairro Jardim Camburi.

Serão 17 minutos de queima de fogo em três balsas ao longo da praia. Os interessados em reservar uma área de 25 m² poderá realizar a inscrição no “Tenda Online”. Basta entrar no site, escolher o espaço desejado no mapa e fazer um cadastro. O requerente pode baixar a autorização do município na hora.

É permitido um espaço por interessado. A Prefeitura não fornece a tenda e não permite a utilização dos espaços para fins comerciais. O aluguel, a montagem e a desmontagem são de responsabilidade do requerente. A desistência também deve ser feita no site. Neste caso, o espaço volta a ser ofertado imediatamente na plataforma.

Montagem

A montagem das tendas deve ocorrer das 18 horas do dia 30 até as 16 horas do dia 31. Já a desmontagem, obrigatoriamente, deve acontecer até as 18 horas do dia 1º de janeiro. Não poderá ser feita a demarcação prévia do espaço com cordas, fitas, cercas ou outros materiais.

A equipe de fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade vai acompanhar a ocupação das tendas. É importante que a autorização de uso do espaço da areia da praia esteja com o requerente, caso seja solicitado, na montagem, durante a festa e na desmontagem.

Mais notícias
Dia a dia

BR-262 terá duplicação de 10 km ao ano na 1ª etapa de obras

Dia a dia

Covid-19: Espírito Santo registra 19 mortes e 1.409 casos em 24 horas

Bem-estar

A Escola Bíblica Dominical sob a perspectiva da Igreja Cristã Maranata

Dia a dia

Unipró lança curso de preparação para o Ifes 100% online