Vinho e boa gastronomia para festejar o Dia dos Pais - ES360

Vinho e boa gastronomia para festejar o Dia dos Pais

O festival “Vitória Wine Experience” acontece entre os dias 9 e 11 de agosto, no shopping Mestre Álvaro, na Serra

A combinação de vinho, gastronomia e música pode ser uma opção diferente para quem quer comemorar o Dia dos Pais em grande estilo. Com uma boa diversidade de vinhos, a data será brindada na segunda edição do “Vitória Wine Experience”, um festival aberto ao público entre os dias 09 e 11 de agosto, no Pátio do shopping Mestre Álvaro, na Serra, a partir das 17h.

Cada um dos convidados fez a própria seleção das bebidas que serão comercializadas. A Casa Perini, o Extrabom e a Interfood terão suas adegas expostas em estandes. A Interfood, por exemplo, vai expor produtos que vêm dos Estados Unidos e do Chile; já o Extrabom, algumas bebidas mais direcionadas para a degustação.

Além disso, não faltará uma boa harmonização entre vinhos e gastronomia. O chef Sérgio Lima é o convidado da edição e vai preparar e servir sua tradicional paella (prato à base de arroz, típico da culinária valenciana – Espanha). Queijos especiais também poderão ser apreciados no estande da Colonial Treviso.

“Trouxemos esse evento para expandir o contato do público com o mundo do vinho. É também uma oportunidade de curtir o momento com a família, especialmente no final de semana, próximo ao Dia dos Pais”, afirma Aline Laurenti, gerente de marketing do shopping.

Para embalar o evento, muito jazz, MPB, blues e chorinho marcam as apresentações das bandas locais MB Trio, Azul, Raphaella Costa, Groovix, Os 3 Elementos e Blues Experience.

“2ª Vitória Wine Experience”

Quando: 09, 10 e 11 de agosto, das 17h às 22h
Onde: no Pátio do shopping Mestre Álvaro (avenida João Palácio, 300 – Eurico Sales, Serra).
Valor: Entrada gratuita. O consumo das bebidas e comidas é pago.
Informação: (27) 3203-8080.

Mais notícias
Dia a dia

Justiça do Trabalho determina fim da paralisação dos rodoviários

Dia a dia

Maiores de 30 anos serão vacinados com doses compradas pelo ES

Dia a dia

ES tem 26 pessoas fora de casa por causa da chuva

Política

Defesa de Lula: Sustentamos a incompetência da Justiça Federal do PR desde início