Vila do Papai Noel no Parque Moscoso funcionará até as 23h durante o dia 25 - ES360

Vila do Papai Noel no Parque Moscoso funcionará até as 23h durante o dia 25

O espaço possui mais de 715 mil microlâmpadas LED e oferece roda gigante, trem interativo e presépio, entre outras atrações para toda a família

Casa do Papai Noel é uma das atrações da decoração natalina no Parque Moscoso. Foto: Leonardo Silveira
Casa do Papai Noel é uma das atrações da decoração natalina no Parque Moscoso. Foto: Leonardo Silveira

A Vila do Papai Noel, no Parque Moscoso, em Vitória, funcionará até as 20 horas nesta terça-feira (24); e até as 23 horas, durante o dia de Natal, (25). Em ambos os dias, as atrações serão abertas ao público a partir das 18 horas.

Com mais de 715 mil microlâmpadas led, o espaço conta com diversas atrações para crianças e famílias, como roda gigante, trem interativo, balão iluminado, presépío, árvore de 14 metros, além de trenós, renas, presentes, bolas e enfeites gigantes espalhados por todo o parque. Tudo com muita iluminação colorida e embalado ao som de músicas de Natal.

Segundo o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória, Leonardo Krohling, mais de 85 mil pessoas já visitaram o espaço. “A Vila do Papai Noel já é um sucesso e tem atraído visitantes de toda Grande Vitória e turistas. Com o espaço aberto ao público na véspera do feriado e no Natal, a expectativa é que milhares de pessoas aproveitem para conferir a decoração do Parque”, afirma.

Acessos

Com o objetivo de garantir mais segurança aos visitantes e também a fluidez no trânsito nos arredores do Parque Moscoso, foram montados dois portais para entrada e saída de pedestres. O acesso ao parque se dá pelo portão localizado na avenida Cleto Nunes e a saída é pelo portão localizado na rua Padre José de Anchieta.

Filas

Com o objetivo de garantir a segurança do público nas dependências da Vila do Papai Noel, a equipe do Parque Moscoso está realizando um controle de acesso para que o local fique com, no máximo, 4 mil visitantes. Nesse momento, a entrada é interrompida e, à medida que as pessoas que estão no parque vão saindo, outras vão entrando. Apesar das filas, o tempo médio para entrar no parque é de até 20 minutos.

“O controle de acesso ao Parque Moscoso está sendo feito neste ano devido ao aumento do público em relação ao ano passado. O principal objetivo é garantir a segurança de todos que forem ao local se divertir com suas famílias”, destaca o coordenador da Defesa Civil de Vitória, Jonathan Jantorno.

Patrulhamento

Agentes da Guarda Municipal reforçam o patrulhamento ostensivo no interior e entorno do Parque Moscoso durante todo o período de funcionamento, que é de segunda a segunda, das 6 à meia-noite.

Saiba mais

Vila do Papai Noel – até 7 de janeiro de 2020
Funcionamento do parque: Todos os dias, das 6 horas até meia-noite
Atrações natalinas (casa do Papai Noel, roda gigante e trem interativo): todos os dias, das 18 às 23 horas
Iluminação do parque: todos os dias, ao anoitecer
Dias 24 e 31: funcionamento até as 20 horas
25 e 1º de janeiro: funcionamento normal

Mais notícias
Dia a dia

BR-262 terá duplicação de 10 km ao ano na 1ª etapa de obras

Dia a dia

Covid-19: Espírito Santo registra 19 mortes e 1.409 casos em 24 horas

Bem-estar

A Escola Bíblica Dominical sob a perspectiva da Igreja Cristã Maranata

Dia a dia

Unipró lança curso de preparação para o Ifes 100% online