Vidigal: “não se faz qualquer tipo de acordo que possa inviabilizar uma nova gestão”
Deputado concorre no segundo turno contra o atual vereador Fábio Duarte. Entre eles há uma diferença de quase 60 mil votos em favor de Vidigal

Sérgio Vidigal (PDT) conquistou 100.837 (47,46%) votos no primeiro turno das eleições da Serra, quase 60 mil a mais que Fábio Duarte (Rede), que segue para o segundo turno da disputa no dia 29 de novembro. Apesar da vantagem, o deputado federal não descarta dialogar com os demais candidatos, mas faz um alerta. “Temos uma proposta para a cidade e não se faz qualquer tipo de acordo que possa inviabilizar uma nova gestão”.
Em entrevista à rádio BandNews FM Espírito Santo, Vidigal falou sobre o relacionamento que possui com os demais candidatos. “Relação eu tenho com todos, inclusive com o prefeito (Audifax Barcelos) e o seu candidato (Fábio Duarte). Vandinho Leite (PSDB) foi meu vice na eleição passada. Bruno Lamas (PSB) foi vereador enquanto eu fui prefeito e sua mãe (Márcia Lamas) foi minha vice. Xambinho, em sua primeira eleição, estava em nosso palanque”, ressaltou o deputado.