VÍDEOS: Jornal Capixaba de terça-feira, 18 de junho

VÍDEOS: Jornal Capixaba de terça-feira, 18 de junho

Confira na íntegra as principais notícias do telejornal

Ladrões fazem roubos em série em Vitória. Ontem, bandidos renderam um aposentado na Ilha de Santa Maria e levaram o automóvel que ele dirigia. Hoje pela manhã, usaram o carro para roubar uma mulher que caminhava em uma das ruas mais movimentadas da Praia do Canto. Em outro assalto, também na manhã de hoje, uma estudante de medicina foi arrastada por bandidos.

Veja ainda. Estão na cadeia quatro homens suspeitos de integrar uma quadrilha que assaltava motoristas de aplicativos e taxistas. Uma das vítimas conta que um dos criminosos presos chegou a atirar duas vezes contra a cabeça dela, durante um assalto, mas os tiros mascaram.

A criminalidade também está no interior do Estado. a família do prefeito de Ecoporanga foi feita refém por assaltantes. Entre as vítimas estão o filho, a nora, dois netos e funcionários da fazenda de Elias Dal’Col. Eles foram abandonados em um cafezal.

E no meio de tanta violência, uma boa notícia: se recupera bem no hospital o motociclista que foi atingido em cheio por um carro, em Vila Velha. Segundo a família, o fato dele ter sobrevivido é um milagre.

Confira agora essas e outras notícias.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
País

Brasil registra 1.699 mortes por covid-19 em 24h; total chega a 260.970

Dia a dia

Taxa de ocupação de UTI para covid passa de 80% no ES

Dia a dia

Covid-19: Espírito Santo é o 11º no ranking de vacinação do Brasil

Dinheiro

Espírito Santo prepara pacotão de concursos para a Polícia Militar